Abel e Marcos Braz querem permanência de Diego Alves no Flamengo e já conversaram com o goleiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Por: Venê Casagrande

Desde o desentendimento de Diego Alves e Dorival Júnior, a permanência do goleiro no Flamengo foi colocado em xeque. Mas a nova diretoria já iniciou os trabalhos para manobrar a situação. Marcos Braz, vice de futebol, conversou com o goleiro por telefone duas vezes em dezembro e deixou claro que conta com o jogador.

Abel Braga, novo técnico do Flamengo, teve a mesma postura de Braz e entrou em contato com Diego Alves para dizer que conta com o goleiro em 2019. Antes de falarem com o jogador, dirigente e treinador conversaram sobre o assunto. No encontro, o vice de futebol disse para o comandante que conseguiria mudar o cenário, mas que precisava da ajuda do Abelão e foi prontamente atendido.

Neste final de semana, Eduardo Maluf, empresário de Diego Alves, vai se encontrar com o goleiro. A pauta principal do encontro, é claro, vai ser o Flamengo.

Diego Alves tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020 e foi titular da equipe até a chegada de Dorival Júnior, que optou por manter César mesmo após o experiente goleiro ter ficado recuperado de uma lesão muscular, o que acabou causando uma série de atrito com o então treinador da equipe. Os dois, inclusive, discutiram de forma áspera e só não chegaram às vias de fato porque Noval e elenco não deixaram.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Você é nosso goleiro paredão.

  • Ficar paredão.

  • Não tem humildade e repeito com atletas e clube tem que sair

  • São Paulo contratou um grande jogador e jogou encosto pra gente.

  • Flamengo é tão do “esperto”,que com dinheiro da venda do Rodrigo Caio pra gente eles trouxeram o Hernanes ,pois querem ganhar títulos, nossos dirigentes são lentos e contratam errado.

  • Os caras contrataram o Hernanes por 13 milhoes e o FLA da mais de 20 milhoes por um zagueiro ? porra q logistica fudida desses caras , tao mapeando legal ! E ficam com um Diego ja velho é bom jogador , mas ja esta velho !! Hernane foi pro SP por 13 milhoes , oferecia 15 milhoes e o mesmo salario do Diego e tava fechado !!

  • Vão se ferrar perderam Hernanes pro são Paulo, tnc,mais um time a deixar a gente pra trás além do Palmeiras, não quero jogadorpra”revender”,quero jogador pra títulos.

Comentários não são permitidos.