Agente de Rodriguinho diz que negociações com o Flamengo estão encerradas

Um dos focos da nova diretoria do Flamengo é montar o elenco do futebol antes de que a temporada de 2019 se inicie. Sendo assim, o Fla foi atrás de Rodriguinho, ex-Corinthians, para reforçar o meio campo. Contudo, a ideia não parece ter avançado, conforme o próprio Luis Paulo Santarelli, empresário do jogador, já admite.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A declaração do agente foi feita ao portal Torcedores.com. Na conversa, ele admitiu que o Rubro-Negro abriu negociação para repatriar o atleta, mas a questão financeira impediu o sucesso das tratativas, uma vez que o Fla chegou a seu limite, e o Pyramids, equipe do Egito que detém os direitos econômicos do atleta, não aceitou os termos oferecidos pelo clube da Gávea.

Houve, de fato, uma negociação. Porém não chegamos em um acordo de valores. O Flamengo disse que esticou a corda o máximo possível, mas não agradou o Pyramids. Por isso, por ora, posso dizer que as conversas foram encerradas –, disse ele.

Aos 30 anos de idade, o jogador tem dois títulos do Campeonato Brasileiro (2015 e 2017), ambos como protagonista do Corinthians. Pelo clube árabe, porém, o início não é tão animador, uma vez que o meia não tem sido titular absoluto e disputou oito partidas na temporada, sem balançar as redes até então.

Veja também

  • Um ótimo jogador jogou muito no corinthians que peba

  • Que “MAGAVILHA”

  • Pelo que estou sabendo o Fla ofereceu 3 milhões de euros e o Pyramids quer 4 M/E sendo que a diretoria do Fla vê que como o Rodriguinho já tem 30 anos não vale o investimento , engraçado irão pagar 5 milhões de Euros pelo Mariano que tem 32 anos e não pagam 4 milhões pelo Rodriguinho que faz diferença em campo, ESTÃO DE SACANAGEM NÉ?

  • Graças a Deus Ruimdriguinho não vem

  • Já sabia…

  • E brincadeira,Flamengo desiste jogador vencedor pra aposta hein gerson nunca ganhou nada ainda é mais caro por isso todo ano so cheirinho lamentável.

  • Glória a Deus!

Comentários não são permitidos.