Albirex Niigata anuncia que não irá renovar com Muralha, goleiro que pertence ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ALBIREX NIIGATA

Após temporada atuando no Japão, pelo Albirex Niigata, Alex Muralha não deve permanecer no país. O clube pelo qual o goleiro atuou em 2018 anunciou que não irá renovar o contrato de empréstimo com o atleta, que pertence ao Flamengo. O vínculo do jogador com o time rubro-negro vai até o final de 2020, mas não deve ser aproveitado na próxima temporada.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O empresário de Muralha ainda busca um outro clube em solo japonês, mas por enquanto sem propostas. Através do Twitter, o Albirex agradeceu pelos serviços prestados: “Nesta temporada, Muralha, que protegeu o nosso gol como um verdadeiro guardião, puxou a equipe com luta e caráter brilhantes… Muito obrigado”.

Aos 29 anos, o goleiro atuou em 28 partidas na passagem pela Ásia. O Albirex Niigata terminou a segunda divisão do Campeonato Japonês como 16ª colocado, aquém das expectativas. A equipe liberou também Thalles, atacante que pertence ao Vasco da Gama.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obvio.

  • Cairia como uma luva no Vasco! Kkkk

Comentários não são permitidos.