FOTO: DIVULGAÇÃO/ALBIREX NIIGATA
FOTO: DIVULGAÇÃO/ALBIREX NIIGATA
Após temporada atuando no Japão, pelo Albirex Niigata, Alex Muralha não deve permanecer no país. O clube pelo qual o goleiro atuou em 2018 anunciou que não irá renovar o contrato de empréstimo com o atleta, que pertence ao Flamengo. O vínculo do jogador com o time rubro-negro vai até o final de 2020, mas não deve ser aproveitado na próxima temporada.
O empresário de Muralha ainda busca um outro clube em solo japonês, mas por enquanto sem propostas. Através do Twitter, o Albirex agradeceu pelos serviços prestados: “Nesta temporada, Muralha, que protegeu o nosso gol como um verdadeiro guardião, puxou a equipe com luta e caráter brilhantes… Muito obrigado”.
Aos 29 anos, o goleiro atuou em 28 partidas na passagem pela Ásia. O Albirex Niigata terminou a segunda divisão do Campeonato Japonês como 16ª colocado, aquém das expectativas. A equipe liberou também Thalles, atacante que pertence ao Vasco da Gama.
Fora de casa, o Flamengo venceu o Mirassol por 5 a 1 neste domingo (16)…
Gabigol marcou um dos gols da vitória do Santos sobre o Vasco Gabigol está acostumado…
Luiz Araújo marcou um dos gols da goleada do Flamengo A ‘Lei do Ex’ não…
Leonardo Jardim falou sobre lance polêmico em goleada por 5 a 1 do Flamengo sobre…
Com dois gols, Pedro brilhou na vitória do Flamengo sobre o Mirassol Vitória no Brasileirão,…
Em grande jogo coletivo, Flamengo não tomou conhecimento do Mirassol Alô, Palmeiras! Tem um rolo…
Ver comentários
Cairia como uma luva no Vasco! Kkkk
Obvio.