Alexandre Wrobel fala em “dever cumprido” no Fla e se coloca à disposição da nova diretoria

Compartilhe com os amigos

Os cargos de vice-presidência do Flamengo sofrerão mudanças significativas no mandato de Rodolfo Landim, eleito presidente no dia 08 de dezembro. Entre os nomes mais conhecidos, Marcos Braz e Wallim Vasconcellos retornam na pasta do futebol e das finanças, respectivamente. Em entrevista concedida à reportagem do Coluna do Flamengo, Alexandre Wrobel, VP de Patrimônio na gestão Bandeira, fez um agradecimento após se despedir do cargo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante a cerimônia de posse do presidente eleito Rodolfo Landim, Wrobel destacou que sai da pasta com o sentimento de “dever cumprido” e revelou que, junto aos demais dirigentes, colocou o Fla em outro patamar. O VP ainda se colocou à disposição da nova diretoria, que terá agora Gilney Bastos no cargo de Patrimônio.

Eu acho que, entre erros e acertos, saio com a sensação efetivamente de dever cumprido e de ter me dedicado ao máximo. A gente colocou o Flamengo em um outro patamar em termos estruturais e isso não tem preço. Eu estive conversando com o Gilney (Bastos) que vai assumir o meu lugar. É uma pessoa mais do que capacitada para levar adiante o projetos de patrimônio. Marcamos de nos reunir na semana que vem e disse a ele que, independentemente de qualquer cargo ou de outra coisa, a qualquer momento estaria à disposição para o que ele precisasse. Flamengo acima de tudo. Meu agradecimento eterno a todos vocês – disse o dirigente.

Antes do evento de posse de Landim, Alexandre Wrobel já havia feito agradecimento através de carta aberta aos sócios do Flamengo, ressaltando o trabalho desempenhado durante os oitos anos em que esteve à frente da vice-presidência de patrimônio do clube carioca. Confira abaixo:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Avaliação positiva no geral. Com ressalvas à arena da ilha.

  • LANDIM JA ENTRA NESTE MANDADO COM UMA FACA NO PESCOÇO COM UM FUTURO PRESIDENTE QUE SE CHAMA WROBEL SEM DUVIDA

  • Você foi nota 1000! Obrigado por tudo!

  • Parabéns ao Alexandre Wrobel pela excelente gestão à frente do Dpto de Patrimonio doClube na gestão Bandeira de Mello. Seus amplos conhecimentos de Engenharia e Empreendimentos Imobiliários o credenciam como um quadro RN da mais alta competência e comprovada em sua gestão.

Comentários não são permitidos.