Aliado de Landim, Wallim Vasconcellos nega que irá assumir direção-geral do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo conheceu o seu novo presidente para o próximo triênio (2019-2021) no último sábado (08). Trata-se de Rodolfo Landim, que concorreu pela Chapa “UniFla”. Após a eleição, o mandatário confirmou Marcos Braz como VP de Futebol, mas os demais cargos seguem sem afirmações. Diante disso, Wallim Vasconcellos foi especulado como possível CEO em 2019, mas prontamente negou a informação, em vídeo publicado pelo “Blog Ser Flamengo“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Aliado de Landim, Wallim foi sucinto no assunto e deixou claro que trata-se apenas de “fake news”. Quando indagado sobre a possível ocupação de alguma pasta na vice-presidência do Fla, o ex-dirigente se esquivou e apenas disse: “Aí você terá que perguntar ao nosso presidente ali (risos)“.  Vale lembrar que, na atual gestão, a direção-geral é ocupada por Bruno Spindel, que segue como um dos cogitados para permanecer na nova diretoria.

As declarações foram feitas durante as eleições para definição do novo presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo, em que Antônio Alcides, candidato de Rodolfo Landim pela Chapa Roxa, saiu vencedor. Além de Wallim, Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente geral da gestão Bandeira, esteve presente no pleito e reafirmou a continuidade do projeto de Embaixadas para 2019.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também