Angelim afirma que rivais têm inveja do Flamengo: “Quando o Fla faz proposta, o jogador se valoriza”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é, atualmente, uma das equipes com maior potencial financeiro e melhor estrutura do Brasil. Entretanto, esses atributos não garantiram nenhum reforço para o Rubro-Negro até então. E para Ronaldo Angelim, ídolo do clube, a dificuldade para acertar novas contratações se passa por uma “inveja” dos rivais.

A declaração do jogador foi dada na última quinta-feira (27), quando ele participou do Jogo das Estrelas, partida beneficente organizada por Zico. Ao falar sobre o assunto, Angelim ressaltou a postura dos rivais em relação ao Flamengo, mas afirmou que o clube precisa ter paciência para fechar com reforços.

– É inveja dos rivais, porque o Flamengo está com dinheiro. Quando o clube faz proposta por um jogador, ele se valoriza muito. Não ligo para isso não, acho que a diretoria tem que ter calma para contratar os melhores que o clube precisa -, disse ele.

Entre os jogadores procurados pelo Rubro-Negro para a próxima temporada, Gabigol e Dedé estão entre os com maior nível de aprovação da torcida. Outro atleta que o Fla tentou contratar foi Pablo. Contudo, sem acordo com o Athletico Paranaense, o atacante acabou indo para o São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falou só verdades!

  • Quando o ídolo maior fala, perde quem não presta atenção. Até agora, só palavrório. Se a janela fechar, um abraço. E a turma pensando em Patrícia Amorim e cia. pra fazer parte da cúpula. E lá vai o Zico de novo pra oposição…

Comentários não são permitidos.