Angelim diz ter recusado proposta do Palmeiras para jogar no Fla: “Fiz a escolha certa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Ronaldo Angelim nunca escondeu o grande amor que sente pelo Flamengo. Agora torcedor do Rubro-Negro, o ex-jogador contou detalhes de sua chegada ao clube da Gávea e, inclusive, revelando que recusou uma proposta do Palmeiras para realizar o sonho de jogar na equipe carioca, que à época brigava para não cair para a segunda divisão. A entrevista foi concedida ao canal no YoutubeBatPronto”.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O “Magro de Aço“, como ficou conhecido pela torcida rubro-negra, disse que recusou o Alviverde na véspera da possível concretização do negócio, rumo ao Fla, que estava em situação incômoda na tabela do Brasileirão e que ainda possuía fama de atrasar o salário dos jogadores. Nem mesmo a esposa do ex-zagueiro conseguiu convencê-lo a desistir da ideia de vestir o Manto Sagrado.

Primeiro já começou trocando o Palmeiras pelo Flamengo. Eu tinha sentado com o Palmeiras, mas acabei desfazendo o negócio na véspera e me apresentei ao Flamengo por conta de ser flamenguista. A minha esposa queria que eu fosse para São Paulo, o Palmeiras iria jogar a Libertadores, e o Flamengo brigava para não cair em 2005. Também tinha fama de não pagar. Mas eu não quis saber, vim para o Flamengo, vim para o Rio e tenho mais do que certeza de que fiz a escolha certa. Além de ser o meu clube de coração, a gente ainda acabou conquistando uns campeonatos que ajudou. Só por aí falo que eu fiz a escolha certa. Eu jamais deixaria de jogar no Flamengo, mesmo que não me pagassem -, revelou.

Ronaldo Angelim é considerado um dos ídolos da história do Flamengo. O posto foi alcançado pelo ex-jogador após gol marcado na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2009, que garantiu a vitória rubro-negra sobre o Grêmio e a consequente conquista do torneio nacional. O “Magro de Aço” defendeu as cores do Fla por sete anos, entre 2005 e 2011, disputando 289 partidas e marcado 15 gols durante sua passagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também