Após anúncio de Abel, Landim revela pedido ao treinador e faz projeção: “Títulos vão chegar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DELMIRO JUNIOR

Rodolfo Landim, novo presidente eleito do Flamengo, anunciou a contratação de Abel Braga para o comando técnico do time. A informação foi divulgada na última terça (11), através do perfil oficial da Chapa Roxa no Twitter. Após a votação para definir o mandatário do Conselho Deliberativo do clube, Landim revelou detalhes sobre o acerto e fez um pedido ao técnico.

– (Eu pediTítulo. Eu quero ganhar título. (A resposta foi que) Ele vai dar o máximo que puder para nos dar os títulos, pois é o que ele também quer. Ou seja, temos um alinhamento muito grande de vontade, de interesses. A torcida pode ficar feliz, acho que os títulos vão chegar -, disse ao portal “Lance!“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O novo presidente ainda afirmou que o treinador possui os atributos necessários para comandar o Fla e declarou ter deixado evidente que Abel era um dos nomes que interessavam à Chapa Roxa, ainda durante o processo eleitoral.

O Abel é um técnico que já mostrou ao longo de sua carreira que é um técnico vencedor, cobrador, que é um técnico que tem vontade de ganhar e tem tudo aquilo que o Flamengo está precisando neste momento. Eu já vinha falando, em outras entrevistas, que eu tinha dois técnicos em mente. Deixei claro que um deles era o Abel e estamos muito felizes de tê-lo conosco -, destacou o presidente.

Apesar de anunciando oficialmente, Abel Braga ainda não assinou o contrato com o clube, de acordo com o próprio mandatário. Segundo ele, chegou-se a um acordo e a assinatura deve ocorrer após a tomada de posse do cargo, que acontece no dia 1º de janeiro de 2019.

Nós e o Abel chegamos a um acordo com relação aos principais itens do que seria a relação contratual que será estabelecida com o Flamengo. Temos que redigir o contrato. O que temos são pequenos pontos e princípios que já são suficientes, visto a pessoa que ele é. Vamos estar juntos a partir do início do ano que vem quando assumirmos o clube -, revelou Landim.

SAIBA MAIS DETALHES SOBRE O ANÚNCIO DE ABEL BRAGA E CARREIRA DO TREINADOR

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • sem duvidas alguma temos uns dos melhore elencos do brasil, agora só contratação pontual, jogador que chegar e pra colocar o uniforme e ir pro jogo, com todo o respeito ao Abel Braga, mais eu iria de Vanderlei Luxemburgo, flamenguista, conhece o clube como poucos, e com certeza com vontade de provar pra toda mídia que ainda e um dos melhores técnicos que temos em atividade, rumo as conquista, o céu e o limite, SRN.

  • Landim, a nação sonha com Dedé do cruzeiro na zaga do Mengão

Comentários não são permitidos.