Após presidente do Santos revelar interesse do Fla em Vanderlei, goleiro diz: “Para mim não chegou nada”

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC

A permanência de Diego Alves no Flamengo ainda é incerta para a próxima temporada. Após caso de indisciplina com Dorival Júnior, o goleiro pode estar próximo de deixar o clube. Diante desse cenário, a diretoria rubro-negra mapeia outros nomes para a posição no mercado. Um dos especulados recentemente foi Vanderlei, do Santos. O interesse do Fla foi revelado pelo próprio presidente santista, há cerca de 15 dias.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No entanto, durante a premiação do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, o próprio jogador disse não ter recebido nenhuma proposta até então: “É especulação, tenho contrato, fica para a diretoria. Tem que ver com o Peres isso aí, das propostas, mas para mim não chegou nada”, disse Vanderlei, na última terça-feira (04).

O camisa 1 tem contrato com o Santos até dezembro de 2020. Por estar em uma situação financeira delicada, o Peixe até aceita negociar o goleiro, mas só em caso de uma “proposta irrecusável”. No entendimento da diretoria alvinegra, cerca de R$ 30 milhões seria um valor adequado.

10 Comentários
  • Seria interessante ver o goleiro Vanderlei, o Zagueiro Gil, o meia-atacante Ricardo Goulart, o meia Éverton Ribeiro e o lateral-direito Zeca no Mengão. Somado a esses jogadores experientes e campeões a garotada da base do Flamengo como o goleiro Hugo Sousa, o atacante Vitor Gabriel, o meia Hugo Moura, o lateral direito Wesley Gosolina e Michel, lateral esquerdo.

  • Criação de sites e aplicativos para celular