Após treinar o Flamengo, Maurício Barbieri é anunciado como técnico do Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O mercado no futebol brasileiro já está agitado neste fim de temporada, principalmente em relação aos técnicos. Quem está de casa nova é Maurício Barbieri. O treinador ex-Flamengo foi anunciado pelo Goiás neste domingo (02). Ele irá comandar a equipe esmeraldina no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro no próximo ano.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com apenas 37 anos, o comandante ficou à frente do Rubro-Negro de abril a setembro. Nesse período, foram 39 jogos, com 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas. A saída de Barbieri aconteceu após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Corinthians, dando lugar a Dorival Júnior.

Essa será o sexto time que o treinador irá dirigir na categoria profissional. Antes do Fla, passou por equipes de menor expressão, como Audax Rio, Red Bull Brasil, Guarani e Desportivo Brasil. A estreia de Maurício Barbieri pelo Goiás será no dia 20 de janeiro, em duelo contra o Goiânia, na abertura do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que faça um bom trabalho e seja feliz por lá. Se conseguir manter o Goiás na Série A já será uma façanha, e valorizará muito o seu passe.

    • Passe? Será que o Goiás adquiriu 100% do “passe” dele? kkkk

  • Acho que vai ter melhor sorte no Goiás pois tem talento só não morra abraçado com as baratas do time. .viu que os caras são ruins saca logo do time …valeu treineiRO 🙂

  • Parabéns e que tenha sucesso no Goiás

  • Tomará que tenha um bom trabalho lá.

Comentários não são permitidos.