Arquiteto responsável pelo CT Ninho do Urubu é procurado pelo Vasco

Compartilhe com os amigos

O Flamengo construiu dois centros de treinamentos em cerca de dois anos. O primeiro, ficará para as categorias de base. Já o segundo, que foi inaugurado no último mês, ficará para os profissionais. O projeto, inclusive, fez com que o Vasco se interessasse em buscar maiores informações.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Isso porque, de acordo com o jornal O Globo, os dirigentes cruzmaltinos procuraram o arquiteto Alexandre Feu, que foi o responsável por projetar as instalações do novo Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O intuito é construir um CT para o Vasco.

Porém, ainda segundo o portal, Alexandre Feu ainda estava muito envolvido com as obras no Ninho e declinou o convite. Entretanto, o arquiteto levou a informação aos antigos dirigentes do Flamengo, que não se furtaram a passar maiores informações à diretoria rival.

Os antigos dirigentes, inclusive, não se opõem a repassar informações sobre o projeto para nenhuma outra equipe que enxergue o atual CT como referência. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já visitou as novas instalações do Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vascaíno não tem nem roupa pra ir no escritório desse arquiteto.

  • Gestão EBM a melhor do Flamengo desde sua criação e os ratos só fazem discordar porque nunca tiveram vontade política e honesta para tal.

Comentários não são permitidos.