Às vésperas de eleição no Flamengo, Adriano Imperador manifesta apoio a Landim

Compartilhe com os amigos

Boa parte do ano de 2018 já ficou para trás. Entretanto, no Flamengo, uma das principais decisões em relação ao futuro do clube acontecerá ainda neste mês: a eleição do presidente para o próximo triênio. Em meio a isso, nesta quinta-feira (06), Adriano Imperador, ex-jogador e ídolo do Rubro-Negro, manifestou apoio a Rodolfo Landim, candidato da oposição.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Diferente de outros aliados de Landim, o campeão brasileiro de 2009 não fez discurso ou algo do tipo para se mostrar favorável ao candidato. Ao invés disso, Adriano fez breve publicação em rede social, com imagem relacionada à campanha da Chapa Roxa.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

https://www.instagram.com/p/BrDmdxHF_gM/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=t58lfpk3wxcz

A eleição está marcada para o próximo sábado (08). Além de Rodolfo Landim, que aparece como um dos principais nomes na disputa, Marcelo Vargas e José Carlos Peruano compõem a oposição. Enquanto isso, Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol, é o representante da situação da corrida pelo pleito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • já q o mengão trás tanto jogador pra se aposentar, devia logo assinar um ano com imperador vê no q dá e no fim do contrato ele se aposenta

  • Adriano você deveria esta jogando bola
    Deixe a política do flamengo para os candidatos debater sobre o futuro do flamengo

Comentários não são permitidos.