Atlético-GO abre conversas com o Flamengo para contratar o goleiro Thiago

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Por: Venê Casagrande

Depois de Matheus Savio e Romulo, Flamengo negocia o empréstimo de mais um jogador para enxugar o elenco: o goleiro Thiago interessa ao Atlético-GO, e os clubes já iniciaram as conversas. O responsável pela negociação no time carioca é o vice de futebol Marcos Braz.

A reportagem entrou em contato com o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, que confirmou o interesse em Thiago e elogiou o goleiro de 22 anos.

Temos interesse e estamos conversando. É um jogador jovem, que quer jogar, e que já mostrou ter grandes qualidades. Apresentamos o projeto do clube (Atlético-GO) e estamos aguardando“.

O Flamengo não vai se opor, mas se preocupa com a possibilidade de Thiago não ter oportunidades no Atlético-GO. Por conta disso, a diretoria quer inserir uma cláusula no contrato que exige que o goleiro dispute, pelo menos, 60% das partidas da equipe na temporada. Caso contrário, o clube goiano terá que pagar uma multa (valor não revelado).

Embora tenha interesse em Thiago, o Atlético-GO já contratou um goleiro. No último dia 16, os goianos anunciaram a contratação de Mauricio Kozlinski, de 27 anos, que defendeu o Avaí nas últimas três temporadas. Recentemente, os arqueiros Klever, Jefferson e Léo se despediram do Dragão.

Thiago pouco atuou pelo Flamengo, embora tenha jogado partidas decisivas na meta rubro-negra. Ao todo, foram 19 jogos disputados. Em 2017, quando o clube vivia uma crise com os seus goleiros, o defensor teve a responsabilidade de ser o titular no primeiro confronto da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. No duelo, o jogador falhou no gol de empate da equipe mineira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode mandar. Demorou!! Não agarra nada.

  • Vá com Deus!

Comentários não são permitidos.