Atlético-PR alfineta torcida do Flamengo em vídeo

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Horas antes de entrar em campo pelo primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, o Atlético-PR divulgou um vídeo em suas redes sociais ironizando alguns clubes brasileiros, dentre eles o Flamengo. O “Furacão”, como é conhecido, alfinetou indiretamente a torcida rubro-negra. Nem mesmo a “Rede Globo” ficou livre das provocações da equipe de Coritiba.

Bando de loucos? Tem gente que acha que isso é gritar um jogo inteiro. Para a gente, é ‘peitar’ a maior rede de televisão do país. E o que é uma nação? É ter a maior torcida do mundo? Aqui, é torcer com quem você gosta, sem medo. Soberano? Soberano é ser dono da própria casa sem dever nada para ninguém. Imortal? Para a gente, é pensar no futuro, no legado que vai deixar. Porque no futebol é assim: você pode querer ser qualquer coisa, mas só a gente é o Furacão“, diz o narrador no vídeo. Confira abaixo:


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O trecho “maior rede de televisão do país” é uma referência clara à Rede Globo, enquanto que “Bando de loucos”, “maior torcida do mundo”, “Soberano” e “Imortal”, estão ligados de forma indireta a Corinthians, Flamengo, São Paulo e Grêmio, respectivamente. Dentro das quatro linhas, o Atlético enfrenta o Júnior Barranquilla, na Colômbia, a partir das 22h45 (horário de Brasília). Enquanto isso, os bastidores do Fla seguem a topo vapor, uma vez que o clube passará por eleições presidenciais no próximo domingo (08).

11 Comentários
  • Mexeu com quem tava quieto? Qualquer um que atrai para si a ira da nação se dá mal. A história está repleta de exemplos. Eles não fazem ideia o que é a força do pensamento da maior torcida quando ela é atingida em sua dignidade. Atingindo também a de outros 3 grandes pra fechar de vez o tempo, eles sentirão na pele que a verdadeira expressão do furacão é rodar, “rodar” de mais uma competição, continuando sem nunca ganhar nada.

  • Eles estão alfinetando o flamengo porquê ?
    Eles ganharam o Brasileiro,Ganharam a Libertadores, O Mundial de Clubes, Ganharam a Copa do Brasil, engraçado ganharam um jogo que não valia nada para o flamengo e estão achando que conquistaram o mundo .
    Em quê eles são melhores que o flamengo.
    Há eles tem estádio ,mas sim , nunca vi estádio dar titulo para clube nenhum.
    Cada uma que aparece, kkkkkkkkkkkkkkk

  • Estão achando que são grandes . rs. Estão na final da segunda divisão da América do Sul e já se acham, além de ainda não terem ganho nada. Estão mexendo com clubes que, exceto o Palmeiras, já ganharam até Mundial, coisa totalmente impensável para um clube do tamanho deles. É coisa de moleque querendo ser homem. O destino val colocá-los no seu devido lugar, e aí serão alvos certos de todos os que hj eles tripudiam. Quem procura, acha. Ainda têm que comer muito feijão pra pensarem em quererem ser do tamanho do Flamengo. O título mais importante que têm é o Brasileiro de 2001, e já lá vão 17 anos.. Até o Coritiba ganhou o dele primeiro, em 1985, e ficou nisso. Futebolzinho do Paraná, é o que é. Nem merece preocupação. A única coisa que conseguem provocar na Nação é um longo acesso de riso.

  • Criação de sites e aplicativos para celular