Bahia tem interesse na contratação do volante Ronaldo, do Flamengo; empresário confirma negociação

Compartilhe com os amigos

Por: Higor Neves e Venê Casagrande

Com a diretoria do Flamengo ainda em processo de transição, algumas mudanças no elenco do futebol já têm acontecido. Inicialmente, o Rubro-Negro ainda não contratou reforços, mas há jogadores com saída concretizada e mais outros que podem deixar o Fla em 2019. Um deles é Ronaldo, volante de 22 anos, que está negociando com o Bahia.

Pouco utilizado durante a temporada de 2018, Ronaldo foi procurado pelo Paraná no meio do ano, mas a negociação não teve avanço. Agora, com a equipe baiana, as conversas estão em andamento para o empréstimo do volante. Em contato com a reportagem, o empresário do jogador, André Cury, admitiu a possibilidade de levar o atleta ao Tricolor.

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, também foi procurado, mas não deu detalhes sobre o assunto: “Desculpe, mas não falamos sobre negociações. É um critério nosso”, disse ele à reportagem. A diretoria do Fla seguiu o discurso e não falou sobre o assunto.

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016, ele tem apenas 11 jogos como profissional do Flamengo, sendo quatro na última temporada. Em 2017, ele foi emprestado ao Atlético-GO, que disputou a Série A naquele ano. Por lá, foram nove partidas e um gol marcado. O contrato de Ronaldo com o clube da Gávea vai até dezembro de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também