Bandeira fala sobre ausência de Vinicius Júnior no Flamengo e espera retorno do atacante no futuro

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY AGES

A perda de Vinicius Júnior ainda é muito sentida pelos torcedores do Flamengo. Após despedida do clube da Gávea no meio da temporada de 2018, o atacante se apresentou ao Real Madrid e parece agradar ao técnico interino Santiago Solari, com quem vem recebendo oportunidades constantes na equipe principal. Em entrevista ao jornal espanhol “AS“, o presidente Eduardo Bandeira de Mello revelou sentir falta do jogador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O atual mandatário, que encerra a sua passagem ao final do ano, cedendo a cadeira presidencial para Rodolfo Landim, afirmou que a saída de Vinicius é “perceptível”, mas que à época o Fla não tinha condições de competir com o clube merengue. Apesar disso, Bandeira espera por um retorno do ex-camisa 20.
Sentimos muita falta dele, claro que a sua ausência é perceptível. Mas insisto que naquela época não tínhamos condições de competir com o Real Madrid. Espero que isso mude e volte no futuro, embora nunca tenhamos pedido a Vinicius para retornar em janeiro -, disse Bandeira de Mello.
Com grandes atuações com a camisa do Flamengo, Vinicius Júnior foi transferido ao Real Madrid, mas teve que passar pelo “time B” dos merengues, o Castilla, clube no qual teve como treinador Santiago Solari, que agora comanda interinamente a equipe principal. Após destaque, Vinicius Júnior recebeu oportunidades, inclusive, atuando como titular na UEFA Champions League, maior competição de clubes da Europa.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DIEGO

Comentários não são permitidos.