FOTO: DIVULGAÇÃO
Paulo Pelaipe está de volta ao futebol do Flamengo após quase cinco anos. O experiente profissional será o gerente de futebol do clube na gestão de Rodolfo Landim, conforme anunciado na manhã desta quarta-feira (26). Alessandro, do Corinthians, era outro nome cotado para o cargo, mas acabou preterido.
O convite a Pelaipe aconteceu logo após o resultado da eleição do clube, decidida no dia 8 de dezembro. A ideia de trazer o dirigente de volta à cúpula rubro-negra foi do vice-presidente de futebol Marcos Braz, mais um que retorna através de Landim, novo presidente. O profissional trabalhou no Fla entre 2013 e 2014, quando conquistou a Copa do Brasil e um Estadual.
A resposta positiva do novo gerente de futebol veio na últma quinta-feira (20). Com tudo acertado, Paulo Pelaipe já marca presença no CT Ninho do Urubu, após ter chegado ao Rio de Janeiro na terça-feira (25). Inclusive, o trabalho do novo gerente de futebol começa justamente em uma reunião com Braz, marcada para acontecer ainda nesta quarta (26).
No período em que esteve longe do Flamengo, Paulo Pelaipe rodou por diversos clubes, mas não conseguiu engatar um longo período de trabalho. Neste ano, por exemplo, ficou o primeiro semestre no Vasco da Gama e o segundo no Coritiba, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Que bosta hein… O mesmo que trouxe Carlos Eduardo como o novo Zico, wallace e Chicão pra zaga, varias carniça… Esse pelaipe é um bandido amigo da empresário Carlos leite que ganha dinheiro por fora pra colocar jogador dele na vitrine!!!
Coincidência ou não, depois que ele saiu o Departamento de Futebol se perdeu.
Com essas “contratações” brevemente sentiremos muitas saudades do EBM.
isso ai e coisa do wallim, ele trouce em 2013 e com certeza ta por trás disso agora ai di novo, SRN.