Bastidores do encontro: Braz apresenta projeto do Flamengo a Gabigol, e atacante se anima

Compartilhe com os amigos

Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande

Flamengo e Gabigol estão cada vez mais próximos, até fisicamente. Na última quarta-feira (26), o atacante se reuniu com o vice-presidente de futebol Marcos Braz. O encontro aconteceu em uma cafeteria, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e contou com a presença de Gagau Tavares, empresário conhecido por ajudar jogadores famosos na Cidade Maravilhosa, como auxílio na procura de moradias.

A reunião começou 20h (horário de Brasília) e durou cerca de duas horas. Flagrados pelas lentes de um celular, todos estavam na mesma mesa, mesmo que reflexo no vidro sugira o contrário em relação ao jogador. Entre um café e outro, ou água com gás no caso de Gabriel, o tema em foco não poderia ser outro: a vinda do atleta para o Fla na próxima temporada.

O negócio mais viável, atualmente buscado pelas partes envolvidas, é um empréstimo de 18 meses junto à Inter de Milão, dona dos direitos federativos. Além da questão contratual, foi apresentado também o projeto elaborado pelo clube para o atacante, que garante estar “louco” para atuar com a camisa rubro-negra. Discurso já conhecido pelo grande público, já que o jogador deixou claro, ao fim da temporada, a vontade grande que tem de jogar pelo Fla. Um desejo que pode virar realidade em breve.

Gabigol está no Rio de Janeiro por conta do “Jogo das Estrelas”, promovido anualmente pelo ídolo rubro-negro Zico. A partida festiva acontece nesta quinta-feira (27), no Maracanã. Porém, antes disso, outra reunião com membros da diretoria do clube carioca está marcada, dessa vez com a presença de Júnior Pedroso, empresário do atacante ex-Santos.

Na Vila Belmiro, o camisa 10 teve a melhor temporada da carreira, terminando como artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil. Por conta do ótimo desempenho, chamou atenção principalmente de clubes da Premier League, que consultaram a Inter de Milão para averiguar sua situação. Porém, em solo brasileiro, vestir rubro-negro é a prioridade de Gabriel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ser uma burrada trazer esse cara

  • O Flamengo precisa de um meia 2 laterais e 1 atacante rápido não esse ze preguiça

  • Vai fazer uma loucura por gabimerda

  • Ate aqui a nova diretoria conseguiu:

    Trocar 6 por meia duzia em materia de tecnico Dorival por Abel) porem pagando o dobro do salario.

    Vender um dos melhores zagueiros do elenco e não repor.

    E pelo visto ta louca pra jogar dinheiro fora com mais um atacante mimadinho que não vai resolver e não tem perfil pra aguentar a pressão da torcida.

    Continuamos com para e rodinei na lateral direita, só rene na esquerda é pouco. Zaga piorada. Sem volante além de Cuellar.

    Falar mal do EBM era facil. Quero ver fazer melhor.

    Diretoria nova começando bem mal.

Comentários não são permitidos.