Berrío recebe sondagens de clubes do exterior, e empresário não descarta saída do Flamengo

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A época de fim de ano marca as férias dos jogadores do futebol brasileiro. Entretanto, é nessa fase que as transferências esquentam os bastidores. O Flamengo já se despediu de Réver e está próximo de concretizar também a saída de Rômulo. Mas esses não são os únicos que podem dar adeus à Gávea. Isso porque, além deles, o atacante Orlando Berrío não tem permanência garantida no Rubro-Negro.

A reportagem do Coluna do Flamengo entrou em contato com Nestor Villareal, empresário do atleta, que não negou a possibilidade de saída. Segundo Nestor, já foram recebidas sondagens de clubes da Turquia e da Argentina, porém, não revelou quais foram as equipes, afirmando também que não houve proposta oficial até o momento. Apesar disso, o agente garantiu que caso haja alguma “proposta importante”, há chance de que a saída do atacante se concretize.

– Estamos trabalhando essa possibilidade de sair. Não conversei com o Flamengo, porque as possibilidades que tenho não são concretas. Mas, se houver alguma proposta importante, sim (há chance de saída). Estou tratando de forma confidencial –, disse Nestor.

Sem descartar a ida de Berrío para outro clube, o empresário projeta se reunir com a nova diretoria do Flamengo nos próximos dias, para saber quais a intenções da cúpula em relação a seu cliente.

Aos 27 anos, o atacante está no Rubro-Negro desde 2017, contratado após levantar o título da Copa Libertadores com o Atlético Nacional (COL). Na época, o clube desembolsou US$ 2,1 milhões para contratar o atleta, conforme revelou Rodrigo Caetano (ex-diretor de futebol do Fla) à reportagem.

Em dois anos de Flamengo, Berrío tem 55 jogos disputados e seis gols marcados. Vale lembrar que, por conta de grave lesão na reta final de 2017, o colombiano ficou sem atuar até setembro deste ano. Ainda assim, ele foi capaz de fazer boas atuações e ajudar o Rubro-Negro na campanha que garantiu o segundo lugar no Campeonato Brasileiro.

Veja também

  • Só o que falta é o Flamengo deixar o Berrio sair!!! Não podem nem pensar nessa hipótese! O cara é pura raça e vontade de vencer.

  • Vai sim ,tomara.

  • Berrío não pode sair!!!!!!! Renova rápido Flamengo

  • Empresário doido pra lucrar encima do jogador…deixa o Barrio quieto no Fla!

Comentários não são permitidos.