Camisa 10 do Boca Juniors é oferecido, mas Flamengo descarta contratação, segundo jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: JUAN MABROMATA

Nesta janela de transferências, o Flamengo é um dos clubes brasileiros com mais poder de investimento. Diante desse cenário, é constantemente procurado por empresários, que tentam colocar seus respectivos jogadores no clube. E segundo Mauro Cezar Pereira, jornalista dos canais ESPN, Edwin Cardona, camisa 10 do Boca Juniors, chegou até a mesa rubro-negra. O jogador pertence ao Monterrey, do México, que estipulou, em documento oficial, o valor de US$ 5,5 milhões (cerca de R$ 22,3 milhões) para negociá-lo em definitivo, mas o Fla descartou a aquisição.

Cardona, que acumula convocações para a seleção colombiana, esteve em 20 dos 27 jogos que o time disputou no Campeonato Argentino encerrado no primeiro semestre, quando se tornou campeão. Na atual Superliga, participou de 11 jogos dos 13 que a equipe fez até aqui. Ainda esteve em campo em oito oportunidades na campanha que levou o Boca à decisão da Libertadores, mas acabou perdendo espaço entre os titulares na reta final. O atleta, que é considerado um 10 clássico, também é conhecido por problemas extra-campo.

Em contrapartida, o Flamengo dará, nesta sexta-feira (21), o seu primeiro passo em busca da renovação de Diego Ribas. Conforme apurado pelo Coluna do Flamengo, Djair Ribas, empresário e pai do jogador, vai ao CT Ninho do Urubu na parte da tarde se reunir com membros da alta cúpula rubro-negra. A intenção é propôr um contrato não muito longo, com reajuste salarial. De qualquer forma, o meia tem vínculo até junho de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grande jogador !!!!

Comentários não são permitidos.