Campeão da Copa do Brasil em 2013, ex-jogador do Flamengo elogia retorno de Pelaipe

Compartilhe com os amigos

A nova diretoria do Flamengo assumirá oficialmente no dia 02 de janeiro, contudo, o trabalho já vem sendo iniciado nos bastidores. Em meio a isso, o retorno de Paulo Pelaipe ao Rubro-Negro foi confirmado, agora para a função de gerente de futebol. A contratação, aliás, foi elogiada por Chicão, zagueiro que conquistou a Copa do Brasil de 2013 pelo Fla, quando Pelaipe era diretor de futebol.

Em entrevista ao Blog do Nicola, o ex-jogador destacou o bom trabalho do dirigente em sua primeira passagem pelo Flamengo: “O Pelaipe é um cara do bem, autêntico e extremamente verdadeiro”. Em seguida, Chicão destacou também a influência de Pelaipe para o grupo: “Ele pensa no bem do clube para o qual trabalha”.

Chicão relembrou também a interferência positiva do dirigente durante a reta final da Copa do Brasil de 2013, revelando torcida para que o retorno de Pelaipe seja positivo para o clube: “Torço para que dê certo, pois estávamos juntos no último título importante do Flamengo e ele teve um papel importante”.

No próximo ano, a função de Paulo Pelaipe na gestão do Flamengo será diferente da que teve entre 2013 e 2014. Naquela época, ele era diretor de futebol, tendo responsabilidade por contratações e gestão do elenco. Agora, como gerente, sua função será mais focada no auxílio ao jogadores e comissão técnica no dia-a-dia do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ola Chicao , espero q tenhas razao , por que em tempos atras hoube um fato desagradavel com um contrato com o atleta MArcelo CIrino , causando prejuizos na ordem de cr 48 ml
    He lio SIlva

    Flamengo ate morrer eu , sou

  • Sei não,esse cara trouxe o Carlos Eduardo,e mais uns 15 pernas de Paula na época dele,muitos jogadores nível baixo para médio.socorro se conectar tinuar assim.

Comentários não são permitidos.