Notícias

Campeão da Copa do Brasil em 2013, ex-jogador do Flamengo elogia retorno de Pelaipe

Compartilhe

A nova diretoria do Flamengo assumirá oficialmente no dia 02 de janeiro, contudo, o trabalho já vem sendo iniciado nos bastidores. Em meio a isso, o retorno de Paulo Pelaipe ao Rubro-Negro foi confirmado, agora para a função de gerente de futebol. A contratação, aliás, foi elogiada por Chicão, zagueiro que conquistou a Copa do Brasil de 2013 pelo Fla, quando Pelaipe era diretor de futebol.

Em entrevista ao Blog do Nicola, o ex-jogador destacou o bom trabalho do dirigente em sua primeira passagem pelo Flamengo: “O Pelaipe é um cara do bem, autêntico e extremamente verdadeiro”. Em seguida, Chicão destacou também a influência de Pelaipe para o grupo: “Ele pensa no bem do clube para o qual trabalha”.

Chicão relembrou também a interferência positiva do dirigente durante a reta final da Copa do Brasil de 2013, revelando torcida para que o retorno de Pelaipe seja positivo para o clube: “Torço para que dê certo, pois estávamos juntos no último título importante do Flamengo e ele teve um papel importante”.

No próximo ano, a função de Paulo Pelaipe na gestão do Flamengo será diferente da que teve entre 2013 e 2014. Naquela época, ele era diretor de futebol, tendo responsabilidade por contratações e gestão do elenco. Agora, como gerente, sua função será mais focada no auxílio ao jogadores e comissão técnica no dia-a-dia do Rubro-Negro.

Ver comentários

  • Sei não,esse cara trouxe o Carlos Eduardo,e mais uns 15 pernas de Paula na época dele,muitos jogadores nível baixo para médio.socorro se conectar tinuar assim.

  • Ola Chicao , espero q tenhas razao , por que em tempos atras hoube um fato desagradavel com um contrato com o atleta MArcelo CIrino , causando prejuizos na ordem de cr 48 ml
    He lio SIlva

    Flamengo ate morrer eu , sou

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo pode repetir feito de ano do 1º título do Brasil na Copa do Mundo em jogo contra o Marrocos

Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira…

13/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: Equador de Plata, do Flamengo, encara a Costa do Marfim em duelo inédito; saiba onde assistir

Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…

13/06/2026
  • Destaque

Onde assistir, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…

13/06/2026
  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.