Campeão mundial opina sobre Seleção do Brasileirão: “Ficaria melhor com o Cuéllar”

Compartilhe com os amigos

O Campeonato Brasileiro se encerrou oficialmente no último fim de semana e, na segunda-feira (03), os melhores jogadores da competição receberam premiações pela CBF. Nas vagas de volante, Rodrigo Dourado, do Internacional, e Bruno Henrique, do Palmeiras, foram os escolhidos. Entretanto, para Denílson, campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, a seleção ficaria ainda melhor com Gustavo Cuéllar, volante do Flamengo.

A opinião de Denílson foi através de seu Twitter, no qual ele afirmou: “Dourado ficou ali com a premiação, mas se tivesse colocado o Cuellar do Flamengo, ia ficar mais top ainda”. Nos comentários, houve bastante discordância de ideias, tanto com internautas defendendo a entrada de Cuéllar na seleção, quanto outros ratificando que a vaga deveria ser do jogador do Internacional.

Apesar de não ter entrado no “time ideal” do Brasileirão, Cuéllar mostrou que tem prestígio com a torcida rubro-negra e acabou eleito como “Craque da Galera”, prêmio dado através de votação popular. Fato curioso é que, mesmo estando no Brasil, o jogador não participou do evento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com certeza foi a pattiotada que comandou essa “seleção”. Até Felipe Melo foi parar lá, e Cuéllar ficou de fora. Não há a menor dúvida de que todos os “eleitores” dessa “seleção” tinham outros interesses que não o de escolher os melhores. O tal do bairrismo descarado e tosco dessa imprensa esportiva, que queria ver mesmo era o São Paulo campeão de 2018, e que no ano que vem torceria para o Santos.

  • Na minha opinião o melhor jogador do Flamengo e um dos melhores do país ficar fora mostra a questão dos nossos olheiros da inteligência, sabem nada neste país. Um lote de merda que vota por dinheiro.

  • Tem motivo.

  • Eu acho uma sacanagem ele ter ficado fora da seleção do Brasileirão

Comentários não são permitidos.