O Campeonato Brasileiro se encerrou oficialmente no último fim de semana e, na segunda-feira (03), os melhores jogadores da competição receberam premiações pela CBF. Nas vagas de volante, Rodrigo Dourado, do Internacional, e Bruno Henrique, do Palmeiras, foram os escolhidos. Entretanto, para Denílson, campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, a seleção ficaria ainda melhor com Gustavo Cuéllar, volante do Flamengo.
A opinião de Denílson foi através de seu Twitter, no qual ele afirmou: “Dourado ficou ali com a premiação, mas se tivesse colocado o Cuellar do Flamengo, ia ficar mais top ainda”. Nos comentários, houve bastante discordância de ideias, tanto com internautas defendendo a entrada de Cuéllar na seleção, quanto outros ratificando que a vaga deveria ser do jogador do Internacional.
Apesar de não ter entrado no “time ideal” do Brasileirão, Cuéllar mostrou que tem prestígio com a torcida rubro-negra e acabou eleito como “Craque da Galera”, prêmio dado através de votação popular. Fato curioso é que, mesmo estando no Brasil, o jogador não participou do evento.
Flamengo e Fortaleza se enfrentam na terça-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro O Flamengo se prepara…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…
Ver comentários
Eu acho uma sacanagem ele ter ficado fora da seleção do Brasileirão
Tem motivo.
Na minha opinião o melhor jogador do Flamengo e um dos melhores do país ficar fora mostra a questão dos nossos olheiros da inteligência, sabem nada neste país. Um lote de merda que vota por dinheiro.
Com certeza foi a pattiotada que comandou essa "seleção". Até Felipe Melo foi parar lá, e Cuéllar ficou de fora. Não há a menor dúvida de que todos os "eleitores" dessa "seleção" tinham outros interesses que não o de escolher os melhores. O tal do bairrismo descarado e tosco dessa imprensa esportiva, que queria ver mesmo era o São Paulo campeão de 2018, e que no ano que vem torceria para o Santos.