Chegada de Sampaoli trava negociação entre Flamengo e Santos por Bruno Henrique; Rômulo e Matheus Savio seriam envolvidos

FOTO: DJALMA VASSÃO/GAZETA PRESS

Por: Venê Casagrande

Um dos intuitos da nova diretoria do Flamengo é reforçar o elenco do futebol para a próxima temporada. Em meio a isso, o atacante Bruno Henrique, do Santos, é um dos procurados pela cúpula rubro-negra. Para isso, o Fla pode envolver dois jogadores pouco utilizados em 2018, sendo eles Rômulo e Matheus Savio, que iriam ao Alvinegro. Junto à ida dos atletas, haveria também compensação financeira na casa dos € 4 milhões, o que equivale a cerca de R$ 18 milhões.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A hipótese vinha sendo discutida entre as diretorias, porém, acabou sendo travada nos últimos dias. Isso porque, com a chegada de Jorge Sampaoli, novo treinador do Santos, será realizada uma avaliação do elenco e, em seguida, o técnico decidirá por liberar ou não a negociação do atleta.

Quanto a Matheus Savio e Rômulo, atletas oferecidos pelo Flamengo, o meia seria por  empréstimo com opção de compra ao fim do vínculo. Já com o volante, a ida seria em definitivo. O camisa 27, aliás, vê a mudança de ares com bons olhos, tendo a permanência no futebol nacional como prioridade. Nos últimos dias, ele foi procurado pelo AEK, da Grécia, mas o empresário Daniel Brito deixou claro que a preferência é manter o atleta no Brasil.

Veja também

  • Já era denovo, pqp.

  • Esta diretoria é pior que a anterior bando de incompetentes, vão roubar o Flamengo

Comentários não são permitidos.