Clubes interessados em Renê e Arão, Pablo especulado no Fla, e mais: saiba tudo no #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (04), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite irá tratar das chegadas e saídas de jogadores para 2019. Renê e Willian Arão estão, respectivamente, na mira de um clube alemão – ainda não conhecido – e do São Paulo. Por sua vez, Pablo, jogador que atualmente defende o Atlético-PR, estaria sendo analisado pelo Flamengo. Os comentaristas do programa falarão sobre estes e outros nomes ventilados no clube da Gávea nas últimas semanas. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Rodrigo Ferreira comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Pedro Sampaio, Ricardo Zogbhi e Mariana Araújo serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem gente que acha que entende de futebol,mais do que realmente entende. Muita gente vai na onda da imprensa sem procurar formar sua própria opinião,mesmo não sendo um expert em futebol.
    Renê não é tecnicamente o melhor,mas tbm não é o pior.ele foi o melhor em assistência pra gol,desarmes,passes certos…o que querem mais? Que ele seja o Neymar!?

  • Sou flamenguista roxo mas não rasgo dinheiro, e não é que eu troque dinheiro por título muito pelo contrário já tô de saco cheio de ser vice, tá parecendo até Vasco, basta a nova ou velha diretoria contratar melhor, quem dera viesse o Marcelo Mattos o cara contrata e dá certo pois diga-se. De passagem ele gasta pacas mais vem título e mais o Brasil e muito grande o centro de negligência não vê ninguém pra investir e muita incompetência.

  • Pessoal vi vários jogos do Renê, pelo amor de Deus para ele ter sido eleito o melhor lateral é porque o nível nesta posição foi péssimo este ano, por 20 milhões pelo amor de Deus venda logo, até nas categorias de base deve ter melhor só não teve oportunidade.

Comentários não são permitidos.