Com golaço de Pet, e susto de GV, Flamengo é campeão de torneio entre veteranos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

Até depois de aposentados alguns ex-jogadores continuam dando alegrias à torcida do Flamengo. No último final de semana, um torneio entre veteranos dos quatro times do Rio de Janeiro reuniu craques no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. A equipe rubro-negra saiu como campeã após bater o Fluminense na final, pelo placar de 1 a 0, com belo gol de Petkovic.

A partida também ficou marcada pela superação do Fla. Getúlio Vargas levou uma joelhada no queixo logo no início do confronto e teve que ser encaminhado ao hospital. Com isso, Maurinho teve que “quebrar o galho” no gol. Mesmo assim, o time rubro-negro conseguiu segurar a vitória até o fim e ficar com a taça. Já o goleiro está bem, mas precisou passar a noite no hospital em observação.

Na semifinal, o time que contou com Fernando, Thiago Coimbra e Gilberto já havia batido o Vasco da Gama, de Carlos Germano e Mauro Galvão, pelo placar de 3 a 1. Enquanto o Tricolor havia passado pelo Botafogo, de Donizete, fazendo 6 a 4.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria bom o Pet ser repatriado para o flamengo desconsiderando sua aposentadoria para ele jogar a temporada 2019. Ainda assim ele é muito mais eficiente do que varios novatos.

Comentários não são permitidos.