Comentarista afirma que Flamengo precisa ser contundente em contratações: “Não pode ter margem de erro”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda não conseguiu fechar com reforços para a próxima temporada. Todavia, o clube segue trabalhando nos bastidores para ter novos nomes no plantel. E para o comentarista Mano, da Fox Sports, o Rubro-Negro precisa contratar jogadores que não tenham “margem de erro”, justamente por conta do patamar financeiro em que o clube de encontra.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em análise feita no programa “Bom Dia – Fox” da última quarta-feira (19), Mano chegou a citar a tentativa de contratação do atacante Pablo, campeão e artilheiro da Sul-Americana pelo Athletico Paranaense. Segundo ele, o atleta não seria uma solução para o Flamengo, afirmando que Gabriel Barbosa, o “Gabigol”, seria a opção ideal.

– A diretoria tentou algumas situações aí que, por exemplo, o Pablo… o Pablo é um bom jogador. Para o São Paulo ele é um jogador interessante, mas se ele chega no Flamengo, não é para ser titular absoluto. O Flamengo precisa de jogadores impactantes, aquele jogador que não deixe margem de dúvida, como é o Gabigol. Ele resolveria o problema do ataque do Fla. O Flamengo precisa ser contundente nas contratações. Já que tem dinheiro, tem cacife, investe em jogadores proporcionais.

Se Pablo já não faz mais parte dos planos do Flamengo, Gabigol ainda segue sendo pauta. Com direitos econômicos ligados à Inter de Milão, o atacante de 22 tem seu futuro indefinido. A equipe italiana cobra caro para vendê-lo e, além disso, a prioridade é manter Gabriel na Europa, em caso de novo empréstimo. O Fla, porém, segue firme nas tratativas, tentando trazer o artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil à Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo precisa fazer suas negociações de forma discreta, sigilosa, assim como tem sido a postura do Palmeiras, que vem anunciando seus reforços depois que as tratativas já se consolidaram. Da forma como vem acontecendo, com vazamentos inclusive de valores oferecidos, não conseguirá contratar nomes importantes para suprir as carências do time.

Comentários não são permitidos.