Comentarista analisa busca do Flamengo por Felipe Melo: “Mostra que não está para brincadeira”

Compartilhe com os amigos

A nova diretoria do Flamengo, encabeçada por Rodolfo Landim, foi eleita no último sábado (08). Com isso, os dirigentes tentam agir rápido para entrar no ano de 2019 já com questões definidas, como a formação do elenco. Inclusive, o nome de Felipe Melo, volante do Palmeiras, é um dos procurados pelo Rubro-Negro. Para o comentarista Lédio Carmona, essa atitude mostra que o Fla, de fato, pretende ter grandes reforços.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em análise feita durante o programa “Seleção”, da emissora SporTV, Lédio afirmou que a procura por um atleta do principal rival no momento deixa claro que o clube da Gávea não vai poupar esforços na janela de transferências: “É uma sinalização boa da diretoria do Flamengo que ela não está para brincadeira no mercado, ao tentar tirar um jogador do seu principal rival no futebol brasileiro atualmente”.

SITUAÇÃO CONTRATUAL DE FELIPE COM O PALMEIRAS

Felipe tem contrato com o Alviverde até o final de 2019, mas ainda não foi procurado para uma renovação. Diante da idade já avançada de 35 anos, o Flamengo planeja seduzir o meio-campista oferecendo um contrato de maior duração, projetando uma aposentadoria do futebol com a camisa rubro-negra. No entanto, ainda não houve procura da nova diretoria do Fla. Enquanto isso, o jogador passa férias no Rio de Janeiro.

A expectativa é de que as negociações se iniciem ainda nesta semana. Felipe Melo tem como clube de coração o Flamengo, o que pode jogar a favor do Rubro-Negro. Com a antiga gestão de Bandeira de Mello, o volante mostrou-se insatisfeito por não ter sido procurado quando retornou ao Brasil. Agora, pode surgir uma nova oportunidade de usar vermelho e preto. Pelo Fla, disputou 71 partidas entre novembro de 2001 e abril de 2003, com 11 gols marcados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Yuu

  • Ninguém sabe quanto é a multa?

  • Felipe Melo, sim!!!
    Ganso lerdo, não!

  • ui

Comentários não são permitidos.