Comentarista fala sobre sondagem do Fla em Gabigol e exalta atacante: “Cabe em qualquer time do Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FLAVIO HOPP

De olho na temporada seguinte, o Flamengo mapeia nomes de relevância para reforçar a equipe. Um dos atletas sondados foi Gabigol e, inclusive, conversas já foram iniciadas para a contratação do jogador ex-Santos. André Kfouri, comentarista dos canais ESPN, enxerga como “ótima ideia” do Rubro-Negro a tentativa de trazer o centroavante.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante o programa “Mercado da Bola“, Kfouri exaltou as qualidades de Gabriel Barbosa, afirmando que o atleta “cabe em qualquer time do Brasil” e, desta forma, aparece como um forte alvo do clube da Gávea para a próxima temporada.

Ele cabe em qualquer time do Brasil, com impacto quase que imediato. No futebol brasileiro, a capacidade técnica de finalização que ele tem nessa posição e nas funções que ele faz são determinantes para melhorar o nível de qualquer time de futebol da Série A do Campeonato Brasileiro, por exemplo. Eu entendo como um alvo quase que lógico para uma equipe que precisa reformar o seu time e tem as condições financeiras para fazer esse tipo de movimento. É uma ideia ótima, porém óbvia do Flamengo -, ressaltou.

Gabigol foi um dos principais jogadores do Santos na atual temporada. Emprestado ao clube que o projetou para o futebol, o atacante balançou as redes em 27 oportunidades em 2018, tendo disputado 52 jogos oficiais com a camisa alvinegra. Ao final da temporada, se tornou o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols assinalados.

Compartilhe com os amigos

Veja também