Destaque

Comentarista fala sobre sondagem do Fla em Gabigol e exalta atacante: “Cabe em qualquer time do Brasil”

Compartilhe

FOTO: FLAVIO HOPP

De olho na temporada seguinte, o Flamengo mapeia nomes de relevância para reforçar a equipe. Um dos atletas sondados foi Gabigol e, inclusive, conversas já foram iniciadas para a contratação do jogador ex-Santos. André Kfouri, comentarista dos canais ESPN, enxerga como “ótima ideia” do Rubro-Negro a tentativa de trazer o centroavante.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante o programa “Mercado da Bola“, Kfouri exaltou as qualidades de Gabriel Barbosa, afirmando que o atleta “cabe em qualquer time do Brasil” e, desta forma, aparece como um forte alvo do clube da Gávea para a próxima temporada.

Ele cabe em qualquer time do Brasil, com impacto quase que imediato. No futebol brasileiro, a capacidade técnica de finalização que ele tem nessa posição e nas funções que ele faz são determinantes para melhorar o nível de qualquer time de futebol da Série A do Campeonato Brasileiro, por exemplo. Eu entendo como um alvo quase que lógico para uma equipe que precisa reformar o seu time e tem as condições financeiras para fazer esse tipo de movimento. É uma ideia ótima, porém óbvia do Flamengo -, ressaltou.

Gabigol foi um dos principais jogadores do Santos na atual temporada. Emprestado ao clube que o projetou para o futebol, o atacante balançou as redes em 27 oportunidades em 2018, tendo disputado 52 jogos oficiais com a camisa alvinegra. Ao final da temporada, se tornou o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols assinalados.

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026