Conselho de Administração do Fla notifica Bandeira por “uso da máquina” em eleição, revela portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na véspera das eleições presidenciais do Flamengo, o Conselho de Administração do clube emitiu uma notificação contra Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente, por suposto “uso da máquina administrativa” na candidatura de Ricardo Lomba, que concorre ao cargo máximo do Rubro-Negro pela chapa da situação. A informação foi publicada no site “Uol Esporte“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Ainda de acordo com o portal, a denúncia oriunda da Comissão Permanente Eleitoral se baseia no ofício que determina que “em plena semana da eleição, a utilização de comunicados e propagandas com teor institucional do Clube em favor de uma determinada Chapa é inaceitável, uma vez que fere o princípio da isonomia e equilíbrio eleitoral“. A campanha da Chapa Rosa (Avança Mais, Flamengo), encabeçada por Lomba, tem se utilizado de vídeos de atletas e da sede do clube, na Gávea, para exaltar os feitos da atual gestão, em que o candidato faz parte e atua como vice-presidente de futebol.

O ofício é encerrado afirmando que penalidades poderão ser aplicadas. Os opositores de Ricardo Lomba na corrida presidencial são Rodolfo Landim (Chapa Roxa), Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela). O novo presidente que comandará o Fla nos próximos três anos será conhecido neste sábado (08).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se a chapa não pode fazer propaganda das coisas que fez em prol do Flamengo, vai fazer do quê? Os caras remodelaram a sede da Gávea, fizeram 2 CTs completos, reformularam administrativa e financeiramente o clube, mudou o Flamengo de patamar, e não pode falar de nada disso, e nem mostrar?rsrs. Vai falar de quê, então? Vai mostrar o quê? Como o clube era antes? Vai falar da cor das cuecas do Marlos Moreno?Cabe à oposição se ater nas coisas que faltaram, no uso melhor e mais eficiente do dinheiro ganho, na falta de títulos. Não vejo o menor problema em uma diretoria fazer propaganda do que fez visando continuar a administrar o clube. Quem vai decidir é o voto do sócio do Flamengo. A essas notificações no mínimo estranhas se dá o nome de “falso puritanismo”. Vale pra um mas não vale pra outro. Se Landim ganhar e fizer o estádio próprio e mais 12 CTs completos, ele vai usar isso pra se reeleger. E o que o “conselho”, que hj faz parte da oposição, vai dizer? Pura balela de burros velhos, putas velhas de politicagem, quererem passar por moralistas. Não enganam ninguém.

  • Esse ai não vale nada! Ainda vai se descobrir alguma cagada dele! Podem esperar!!!!

Comentários não são permitidos.