Cuéllar admite analisar possibilidades, mas afirma: “Difícil ter algo melhor que o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O destaque do Flamengo na temporada foi Cuéllar, segundo avaliação da própria torcida rubro-negra. O volante concedeu entrevista ao canal colombiano Caracol Televisión e foi questionado sobre seu futuro. Valorizado, o jogador admitiu a possibilidade de analisar outras propostas, mas fez questão de exaltar o clube carioca.

A minha ideia é descansar primeiro, depois olhar as possibilidades que existem, se existe algo melhor que o Flamengo, que é difícil, porque é um clube grande. Tenho contrato vigente, vou analisar outras possibilidades, mas estou contente lá e as pessoas me amam muito -, disse.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Constantemente convocado para a Seleção Colombiana, Cuéllar chegou a receber uma proposta dos Emirados Árabes no meio da temporada, que acabou sendo recusada pelo Flamengo, muito por conta do bom nível apresentado no futebol brasileiro e a lua de mel que vive com a torcida. O camisa 8 falou mais sobre o período no Fla e o prêmio de “Craque da Galera” do Brasileirão.

Muito feliz porque é um reconhecimento do trabalho que estou fazendo no Flamengo, me sinto orgulhoso de representar bem a Colômbia. Já são três anos, me sinto muito feliz, muito confortável, cada vez me sinto melhor no futebol brasileiro. Espero seguir crescendo como pessoa e jogador -, concluiu.

Na temporada de 2018, Cuéllar fez 51 partidas com a camisa do Flamengo. Esse foi o terceiro ano do jogador no Brasil defendendo a camisa rubro-negra. Natural de Barranquilla, o meio-campista de 26 anos já demonstra estar totalmente adaptado ao país e ao clube, não à toa, já chegou a ser capitão da equipe quando ainda era comandado por Maurício Barbieri.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só uma perguntinha. Alguém tinha saudades do Marcelo Lomba quando Bruno era o titular do Flamengo? Lomba teve sua chance, em 2007 se não me engano, e falhava mais do que Muralha. Bruno chegou e colocou três pratas da casa no banco: Diego (eterno reserva de Júlio César, que chegou a ser titular por um tempo), Lomba e Paulo Victor. Só esse último ficou no clube, e que só foi titular pouco antes da saída de Felipe. Se. Lomba hj é o melhor goleiro do campeonato, parabéns pra ele. Se esforçou, aprendeu e se aperfeiçoou. Quem sabe se, por ser do Internacional, Taffarel não lembra dele pra Seleção, já que não convoca nem se Deus mandar o craque gremista Marcelo Grohe, e nem o cruzeirense Fábio? Felicidades ao Lomba, mas no Flamengo hj a vez é de César.

  • Everton Cardoso denovo? Jogador fraco tecnicamente e pipoqueiro pra cacetudos! Ainda tem torcedor chorando por causa de um jogador mediano pra ruim?

    • Senhor Carabão Se você estiver certo em seu comentario relacionado ao Everton Cardoso ? Eu chego a um a conclusão de 03 uma.
      01º Ou eu sou burro demais, 02º Ou eu não entendo porra nenhuma de futebol, 03º Ou os jogos do flamengo que eu assisto e os jogos do São Paulo que eu assisto não são os mesmos que vc assiste.
      Lembra do jogo do São Paulo contra o Flamengo.
      Eu não vou nem argumentar aqui mais deixo só uma dica faz o levantamento só dos lançamentos e cruzamentos que o Everton faz por jogos e depois faz o levantamento de quantos cruzamento e lançamentos certos e errados , e depois lança em porcentagem pra você ter uma ideia.
      Sem falar que ele ajuda bastante na defesa em situações de contra ataque, sendo que ele é um meia ofensivo.
      Eu citei um fato atual e recente, agora vou citar um fato não tão recente mais talvez poucos não lembra ,ou não perceberam.
      Só me diz o que aconteceu no jogo do flamengo vs palmeiras a dois anos atrás pelo segundo turno do brasileiro .
      Quando o flamengo tinha aquele jogo de 06 pts contra o palmeiras, na epoca o flamengo ainda tinha chance de titulo.
      Se não lembrar me pergunta que conto todos os detalhes.

      • Só pra refrescar a memória o técnico do flamengo era Zé Ricardo, E no Palmeiras tinha um atacante chamado Gabriel de Jesus,que ninguém conseguir marcar ele na época, porém tinha um jogador ruim pra caramba ,que não jogava nada no flamengo! Que tinha a função de marcar o Gabriel de Jesus em contra ataques e da apoio ao ataque!
        Esse cara ruim pra caramba foi substituido por um volante de oficio se não me engano o volante era Marcio Araujo, e se to bem lembrado com menos de 01 minuto da substituição ,no primeiro a ataque do Gabriel de Jesus ! Aconteceu nada ,só 01 gol.

      • E aquele ditado popular!
        O Cara pode fazer 99 coisas certas e boas , basta vacilar em 01 coisa, que o cara não presta mais.

      • Marcelo Lomba não prestava no flamengo todo mundo queria um goleiro de ponta, um goleiro consagrado!
        Hoje Marcelo Lomba foi eleito o melhor goleiro do campeonato.
        Esse é só um exemplo

  • não precisa ir muito longe é só lembrar da lambança de perder o Everton Cardoso

  • Melhor volante do que atua no futebol brasileiro

  • Se deixarem ele sair vai ser uma burrice tão grande! E depois arrependimento não ganha jogo, lembro da declaração do atual presidente sobre o arrependimento pelo forma que tratou um determinado jogado que fazia parte do elenco , e se cansou do flamengo e foi para outro clube .

Comentários não são permitidos.