De acordo com jornal, oposição quer Renato Augusto e Jô no Flamengo, em 2019

Compartilhe com os amigos

Enquanto a eleição do Flamengo, que acontecerá no próximo sábado (08), não tem um desfecho, o principal grupo de oposição tem estudado nomes para poder investir caso vença o pleito. A Chapa Roxa, liderada por Rodolfo Landim, tem interesse em contar com Renato Augusto e Jô, ambos ex-Corinthians, na próxima temporada, segundo o jornal Extra.

Renato Augusto, de 32 anos, seria contratado para ocupar a vaga de Willian Arão, que pode ser negociado pelo Flamengo. Arão, inclusive, tem sido sondado pelo São Paulo. Já o meio-campista, que defende atualmente o Beijing Guoan, da China, é oriundo da categoria de base do Rubro-Negro, mas seu grande momento no Brasil foi atuando pelo Corinthians.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Jô, por sua vez, atua pelo Nagoya Grampus, do Japão. O centroavante foi contratado por 11 milhões de euros, em dezembro de 2017, e teria como concorrentes no Flamengo os atacantes Fernando Uribe, Henrique Dourado, e o jovem Lincoln. Jô tem contrato com o time japonês até o dia 31 de dezembro de 2021, e foi campeão da Libertadores pelo Atlético-MG,  em 2013.

Renato Augusto também tem contrato até dezembro de 2021. Porém, as negociações devem ter prosseguimento apenas se a Chapa Roxa vencer a eleição deste sábado (08), que acontecerá na Gávea. Além de Rodolfo Landim, Marcelo Vargas, da Chapa Branca, e José Peruano, da Chapa Amarela, são opositores. Ricardo Lomba, da Chapa Rosa, representa a situação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Santa burrice. Dois encostos e idosos

  • São jogadores acostumados a ganhar títulos. Mesmo que não sejam eles, mas é esse o perfil. Não precisamos de revelações do Atlético PR ou destaque do México. Precisamos de gente que aguenta a pressão. Gente q já foi testada e tem o hábito de ser campeão. Independente dos nomes esse é o perfil.

  • Acho que deveria contratar o Carille também, tão dando mole, vão deixar ele voltar pro Corinthians

  • Pq todos falam mal do Renato augusto, o cara é cria da base sabe o q é Flamengo e ainda é jogador da nossa seleção

  • Vou ser sincero toda janela de transferência falavam de contratar o Diego Ribas e deu no que deu pipocou e n ganhamos nada e agora muitos torcem que ele saia do clube e agora o jo,Renato Augusto ,o Rodriguinho esses jogadores já estão com idade avançada chega ganhando quase um milhão por mês e n rende o que se espera e n ganhamos nada.e melhor contratar jogadores mais novos com talento e projeção de venda que dá mais lucro e podemos ganhar títulos .

  • Não querem mudar o nome do flamengo pra corinthians tambem não? vão se f…

    • KKK só estão ventilando jogador a do cutinhtian daqui a pouco vamos falar do Tite no Fla

  • E a oposição pode negociar jogador, se nem sabe se vai ganhar? Pura balela eleitoreira. É uma irresponsabilidade. E se a situação ganhar e quiser negociar com esses mesmos jogadores? Eles poderão alegar que acertaram um salário maior com essa tal de oposição, mas acontece que oficialmente a oposição não poderia dar qualquer garantia. É irresponsabilidade e apenas uma medida demagoga para tentar angariar votos. Tão começando muito mal. Vão torrar o dinheiro do Flamengo para ganhar títulos, isso se ganharam a eleição. E se os títulos nao vierem?

  • Tudo mentira
    Nem Renato Augusto e nem Jó promessa eleitoreira só balela
    Essa Oposição vai é afundar o Flamengo

  • Cada noticia desanimadora!! Renato Augusto é um jogador comum…lento e ainda andou dando umas esnobados no Falemgo em outros tempos.

  • Ótimos jogadores. Pode contratar sem medo!!

  • Já estão começando mal,traz que está voando no momento, não jogadores que jogaram no passado,estão cometendo o mesmo erro que o bandeira apostar em jogadores que só tem nome.

  • Fim de temporada, chegou a época de colocar meio mundo de Jogadores no Flamengo, por esses sites de notícias furadas.

  • Que paixão é esssa por refugos dos gambá? Meu Deus, tomem vergonha. Pra quê que existe esse tal CENTRO DE INTELIGÊNCIA? Pra trazer refugo de 32 anos que vive machucado?

    • Refugo? Tá desinformado heim amigo. Jogador de seleção, supervalorizado na China e um dos pilares do Corinthians da era Tite. Além de ser identificado com clube. Se você prefererir o W. Arão como segundo volante eu nem perco o meu tempo argumentando para você. Ahh… Jô tbm coloca todos os nossos centroavantes no bolso. SRN

      • Leonardo Gonçalves, é esse tipo de torcedor que estraga o ambiente.pode um elemento desse chamar um jogador como Jô e Renato Augusto de refugo ?

        • Alguns torcedores, sinceramente, acho que esperam que o Flamengo contrate um Messi, ou uma Neymar da vida! Não uma contratação que eles falem bem!

    • Caramba! Será que esse bosta deste torcedor é Flamenguista! Pois o Renato Augusto foi lançado pelo Flamengo e não Corinthians. Ah! Acorda otário.

Comentários não são permitidos.