De Pernambuco ao Caribe: confira o roteiro das férias dos jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

A temporada do Flamengo se encerrou oficialmente no dia 02 de dezembro, quando a equipe encarou o Athletico Paranaense na 38ª rodada do Brasileirão. Logo depois, os atletas entraram de férias, e os roteiros de passeio foram os mais variados.

Alguns destinos eram inevitáveis. Lucas Paquetá, por exemplo, aproveitou para ir à Itália acompanhado por Maria Eduarda Fournier, sua esposa. O atleta jogou a reta final de 2018 já vendido ao Milan e, a partir de janeiro, passará a fazer parte do plantel rossonero. Se Paquetá foi para seu futuro país, Uribe retornou ao seu antigo: o atacante passou parte das férias no interior da Colômbia. Léo Duarte e Thiago foram juntos a Pernambuco. Enquanto isso, Rodinei foi mais “extravagante”, chegando a visitar a cidade de Bahamas, no Caribe.

CONFIRA PUBLICAÇÕES:

  • Lucas Paquetá – Itália

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Lucas Paquetá (@lucaspaqueta) on

  • Fernando Uribe – Colômbia

  • Léo Duarte e Thiago – Pernambuco

View this post on Instagram

1 ano de casados ❤️?

A post shared by Léo Duarte (@leoduarte_43) on

  • Henrique Dourado – Punta del Leste (Uruguai)

View this post on Instagram

????

A post shared by Henrique Dourado (@henriquedourado9) on

  • Rodinei – Bahamas

View this post on Instagram

????

A post shared by Henrique Dourado (@henriquedourado9) on

  • Berrío – Dubai

  • Diego Alves – Orlando

Willian Arão – Florida

Diego Ribas – Atacama

View this post on Instagram

Atacama! Surprendente destino, infinito de cores, sabores e amores! O céu mais estrelado contempla pessoas de todo o mundo, vidas no meio do nada, Deserto!!! Nos mostra sua perseverança pela sobrevivência, a existência sim de Oásis, a resiliência de todas as espécies desde a vegetal, animal e a nossa HUMAN Beings! Deus em cada detalhe! Desde uma árvore no vazio da imensidão, uma flor nascendo de um vão, há uma nascente brotando água do chão! Incrível! Percebo assim que ainda temos muito a conhecer! Podendo agradecer por que não fazer isso sem temer? Deus obrigada por me permitir viver! @diegoribas10 obrigada por ser vc! #atacamadesert #godisgoodallthetime #süßeweltvondaviundmatteo

A post shared by Bruninha Leticia Cunha (@bruninhaleticia) on

Compartilhe com os amigos

Veja também