De saída do Besiktas, Vagner Love é monitorado pelo Flamengo, segundo jornal

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo segue em busca de reforços para a próxima temporada. Até então, nenhuma contratação foi anunciada pela nova diretoria. Porém, de acordo com o jornal Extra, Vagner Love é um opção vista com bons olhos pelos dirigentes rubro-negros para fazer parte do elenco em 2019 e assumir o comando do ataque.

Isso porque, Vagner Love está buscando a rescisão contratual com o Besiktas, da Turquia. O jogador tem uma relação nada agradável com o treinador Senol Günes. O centroavante reclamou do técnico e, a partir daí, foi meio que “afastado” pelo comandante. Não à toa, atuou em apenas oito dos 16 jogos da equipe turca na temporada e marcou quatro gols.

Caso o centroavante consiga a liberação do Besiktas, o Flamengo é um forte candidato para contar com o atleta, que é monitorado por Marcos Braz, atual vice-presidente de futebol do Rubro-Negro. O dirigente tem ótima relação com o empresário de Love, Evandro Ferreira, e é um entusiasta para a contratação do atacante.

Vagner Love teve duas passagens pelo Flamengo, e em ambas Marcos Braz teve papel fundamental para isso. Em 2010, o dirigente ocupava o cargo de vice de futebol — o mesmo que gere atualmente —, e em 2012, na segunda passagem do atleta pelo Fla, Braz não tinha cargo no clube, mas foi ele quem intermediou a negociação.

O Besiktas até aceita liberar o centroavante, desde que não pague o que deve a Love — cerca de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 22 milhões). O centroavante não aceita essa condição e deseja receber antes de sair. Além disso, ele quer que seja uma rescisão unilateral, para não gerar custos para um próximo clube. Somente assim poderá conversar com o Flamengo.

Vagner Love, de 34 anos, tem 92 jogos disputados pelo Flamengo e marcou 47 gols com o Manto Sagrado. Pelo seu atual clube, Love participou de 29 partidas e balançou as redes dos adversários em 11 oportunidades. Embora tente rescindir o seu contrato com o Besiktas, o atual vínculo do centroavante chega ao fim no dia 30 de junho de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo que comprar todo mundo e não compra ninguém….KD a nova gestão pra ver isso nos torcedores ficamos agoniado com essa novela …até fazer merda e comprar errado no desepero

  • Mil vezes Wagner love que o Pablo que venha logo …

  • A nova diretoria ta igual a velha.todos times vai e buscam e no flamengo sempre virá novela. O Flamengo ta fácil de arrumar compra o Dedé e o tiago Neves do cruzeiro e o Mariano.com o elenco que ja temos este time ficará muito forte. Mas tem que ir e comprar. E não ficar mendingando

  • Tardelli é muito mais jogador. Tá sem contrato, basta oferecer uma boa proposta que ele vem.

  • Monitora geral

  • Vai vir ninguém

  • Se não for pagar caro (multa rescisória) vale a pena contratar

  • ta de sacanagem essa nova diretoria

Comentários não são permitidos.