De volta aos gramados? Adriano Imperador recebe proposta do Brasiliense

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Adriano pode voltar a atuar profissionalmente na próxima temporada. O Brasiliense tem interesse na contratação do atacante. Em entrevista ao site Esporte 24 Horas, Luiz Nunes, consultor esportivo do clube do Distrito Federal, admitiu a vontade de contar com o jogador revelado no Flamengo e explicou o projeto ambicioso da equipe.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Há um interesse nele, sim, mas tudo está sendo tratado com muita cautela pelo Brasiliense. O clube desenvolveu um projeto para ter o Adriano como a grande estrela do time na próxima temporada -, disse o dirigente do time candango.

Segundo o site, o Imperador tem vontade de voltar a jogar. Inclusive, o atacante teria ofertas de clubes da China, Emirados Árabes e Estados Unidos. A última vez em que Adriano atuou profissionalmente foi pelo Atlético-PR, em abril de 2014. Caso acerte com o Brasiliense, usará a camisa 10 durante o Campeonato Candango de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que aconteceu com Adriano jogador de futebol conhecido como imperador foi que ele se perdeu na construção se sua própria história como homem e como atleta, a partir do momento que se envolveu com drogas e bebedeiras ! São inúmeros casos de pessoas bem sucedidas conhecidas publicamente e desconhecida por este mundo afora que acontece o que aconteceu com ele.
    Pelo jogador que ele foi , por tudo que já representou e representa no futebol em especial no flamengo.
    Gostaria muito que ele se recuperasse como homem, pois para o futebol já está um pouco tarde!

  • Só rindo mesmo…rsrs

  • Adriano precisa ser respeitoso com sigo próprio, em 20 anos vai ser lembrado pelo que poderia ser e não pelo que foi!!! É uma pena, ele possui um coração gigante porem o cérebro é pequeno!!

  • Todo ano a mesma coisa

  • Mesma piada todo ano

Comentários não são permitidos.