Diego fala sobre renovação e declara: “Minha prioridade é o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Flamengo e Atlético-PR se enfrentaram na noite deste sábado (01), no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do adversário ter jogado com a equipe reserva e com o apoio de mais de 65 mil torcedores no estádio, o Rubro-Negro decepcionou e saiu derrotado, por 2 a 0. Em entrevista na zona mista, Diego Ribas voltou a falar sobre uma possibilidade de renovação e revelou que sua prioridade é o Fla.

Está tudo em aberto no momento. A minha prioridade, obviamente, é o Flamengo. Mas o clube vive uma indecisão nesse momento de eleição, então é momento de realmente esperar e, quando chegar na hora certa, nós iremos conversar e decidir o que é melhor.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O camisa 10 declarou que, mesmo se renovar, o desafio de permanecer e jogar pelo clube da Gávea segue constante, apesar de já adaptado. Por fim, voltou a mencionar que outras equipes apresentaram propostas oficiais, mas reafirmou o desejo de continuar atuando com a camisa rubro-negra.

Meu objetivo, se for renovar, não é para ter tranquilidade. Sempre que eu estiver aqui no Flamengo será um desafio muito grande. Não tenho pressa. Como eu disse, é um clube que eu me adaptei muito bem, sou muito feliz por vestir essa camisa aqui. A verdade também é que existem propostas, e quero deixar bem claro que as propostas partem sempre dos clubes. Não tenho nenhum motivo para procurar clube. As propostas têm aparecido e são oficiais, estão na mesa, mas eu não estou com pressa. Tenho respeito muito grande pelo Flamengo, e minha prioridade é o Flamengo -, concluiu o jogador.

Diego Ribas e os demais jogadores entram de férias no próximo domingo (02) e somente voltam a se reapresentar no dia 02 de janeiro. Nos bastidores, porém, o contexto é outro, uma vez que o clube passará pelas eleições presidenciais, que ocorrem no dia 8 de dezembro. Ricardo Lomba, atual VP de Futebol e candidato da situação, tem como opositor mais forte Rodolfo Landim, que disputa o cargo máximo do Fla pela Chapa Roxa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que a base nos temos só precisamos de reforços pontuais nas laterais um meia de criação pra não sobrecarregar o Diego e um goleiro melhora que o César embora reconheça que tá pegando muito precisa.melhorar a saída do gol em bolas aereas

  • Eu renovaria com o Diego mais lógico tem q ter redução salarial, é um jogador importante mais tá com a idade avançada… Prefiro renovar do q reforça um time brasileiro pro ano que vem

  • Eu renovaria cm o Diego sem pensa duas vezes pq igual o Diego n Brazil n tem

  • Tô criando um grupo pra torcedores do Flamengo quem quiser entra me chama n ZAP 99996492672 sou sócio do Flamengo há 12 anos tenho muitas informações do Flamengo

  • Uma pena essa ingratidão que vejo da torcida do Fla. Time foi o segundo melhor do país. Reclamam tanto da gestão do bandeira mas se esquecem que sem ele estaríamos no mesmo caso de fluminense, Vasco e Botafogo. Os times do RJ quebrados e só o Flamengo respirando. Deve ser o tipo de torcedor que idolatra Patrícia Amorim, Kleber leite e etc…Gostaria de ver mais apoio ao time, aquela paixão na derrota ou na Vitória. Isso sim que falta ao nosso Flamengo ultimamente. Saudações rubro negras e ano que vem estamos de novo entre os top 5. Diego fica!

  • Grande jogador, mas não resolve tudo sozinho.

  • Foi derrotado por 2×1 ou 2×0?

  • Quem critica, com certeza desejou muito o Diego. Entendo, que já não é aquele, que foi um dia, mas isso é até natural. Quando chegou foi muito bem, teve umas oscilações e nas ultimas partidas em que atuou foi muito bem. Diego é um jogador inteligente, técnico, e na minha opinião tem que permanecer. Ele gosta do Flamengo, como ele falou, está muito bem ambientado, mas a questão é salarial: ele teria na minha visão que aceitar uma redução, é justo, pois ele já vai ter 34 anos, e não e já vem em viés de queda, mas ainda seria bem útil ao grupo. Caso não aceite, ai não tem como, pois continuar a pagar a ele o que ganha, não dá. Só depende dele creio, pois acredito, que quem vier (Abel, Dorival (caso fique) ), vão querer ele no time. Perfil profissional, jogador que não cria caso, disciplinado, um perfil raro hoje em dia, além de jogar muita bola. Eu renovaria. SRN.

  • O Diego trava o time do Flamengo, quando ele joga, os nossos atacantes não fazem gols. A mídia diz que ele é a cabeça pensante do time flamengo, se isso for verdade então é por isso que não fomos campeões! Quando não toca para os lados, recua a bola. Esse negócio da bola sempre passar por ele e que mata o time. Prefiro ele fora, não tem mais serventia para o Mengão, se ficar, 2019 será mais um fiasco para nós torcedores. Ah, e de leva, carregue o Dorival Junior com ele!

  • Dorival treinadorzinho lixo.

  • Maraca

  • O Diego mostra raça em campo, pena q os outros jogadores não. Vitinho mau negócio, se não mudar é prejuízo e a barca é grande. Freguês do atlético PR. Horrível 65 torcedores decepcionados no Matava.

    • Quem mandou pagar ingresso? Otários os que foram p esse jogo. Sou um Flamenguista feliz. Não conheço o novo maraca. e sabe pq? Pq só volto lá qdo o Fla voltar a ser o Fla. P quem entendeu meia palavra basta

      Dica: curti a era Zico ao vivo e dou os parabéns aos torcedores mais novos e não desistiram apesar os vexames proporcionados por gestões incompetentes. Parabéns a todos vcs

      • Só teve uma vantagem nessa derrota. Dorival não serve

        • Concordo, Dorival, Diego os laterais e os sagueiros, deveriam sair!

  • 2019 devemos exorcizar algumas coisas.. entre elas coloco o Diego.

    • Com certeza uns torcedores desses tem que ser exorcizados

Comentários não são permitidos.