Diego não se anima com retorno ao Santos e futuro pode ser fora do Brasil, segundo portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo está planejando a próxima temporada, e o grande nome do atual elenco pode não permanecer durante todo o ano de 2019 no Ninho. Diego Ribas vive situação de indefinição com o seu contrato, que se encerra no dia 31 de julho, e ainda não foi procurado para discutir a renovação. Contudo, caso não fique no Rubro-Negro, o destino pode ser os Estados Unidos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


De acordo com a Gazeta Press, a proposta que o meio-campista recebeu do Santos, clube que o revelou, não agradou. Por isso, o meia não deve ir para o time paulista. Sendo assim, o mercado que atrai Diego é o da Major League Soccer, principal campeonato de futebol dos Estados Unidos.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, o pai de Diego, Djair Ribas, negou a possibilidade do meia ir para o Santos. Diante desse “sentimento não correspondido”, o Alvinegro deve desistir do armador.“Não vamos apagar nossa história. Isso é o que pensamos. A prioridade agora é terminar nosso contrato”, disse Djair.

Diego Ribas recebe cerca de R$ 650 mil no Flamengo, valor que teria que ser reduzido caso aceitasse a proposta santista. Porém, o jogador ainda aguarda uma procura dos novos dirigentes rubro-negros, que venceram a eleição do último sábado (08). Enquanto isso, o meia deve se apresentar normalmente no dia 02 de janeiro com o restante do elenco, visando a pré-temporada de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego tem que ficar. O Flamengo não pode abrir mão desse cara. É um grande líder. Pode ajudar muito o nosso time

  • Tem que renovar logo pq se não vi ser foda sem ele

  • Vocês gostam de uma polêmica em, Marcos braz disse que o procurará quando assumisse seu cargo no clube, a nova comissão só assume o clube ano que vem. Para de causar polêmica porra. Site imbecil do caralho.

Comentários não são permitidos.