Dirigente do Galatasaray confirma proposta do Flamengo por Mariano

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

O Flamengo trará reforços para a lateral direita nesta janela de transferências. O nome mais próximo no momento é o de Mariano, do Galatasaray. Em entrevista à imprensa local, um dirigente turco confirmou ter proposta pelo jogador. No entanto, não garantiu um acerto entre as partes.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Há uma proposta do Brasil para Mariano. Então, a partir de agora vamos sentar e conversar. O Mariano está sob contrato conosco. Lemos algumas notícias, mas só isso até momento. Neste período de transferência, vamos discutir esta questão com o nosso treinador e vamos tomar a decisão certa -, disse.

Mariano chegou ao time de Istambul por 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) comprado junto ao Sevilla. Agora, o Galatasaray planeja pedir valor similar. Porém, o Fla teria ofertado cerca de 2,5 milhões de euros pelo atleta de 32 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao entendo essa fixacao no Mariano. Rafinha do Bayer tem muito mais bola.

  • Querem gastar os tubos no Mariano de 32 anos , tendo o Wallace Oliveira ex Grêmio e Chelsea “SEM CLUBE” e não só ele mais os zagueiro Pepê ex Besiktas e Diego Polenta ex Nacional , o centroavante Lacina Traore ex Mônaco (2,08 de altura) , o ponta esquerda Babel ex Besiktas , o Meia Nasri e muitos outros , já deram mole deixaram o Corinthians fechar com Michel Macedo L.direito ex Las Palmas campeão da Libertadores pelo Galo, não sei mesmo qu ee centro de inteligência é esse que tem no Fla uma das mudanças tem de ser das pessoas que trabalham neste setor pois se eu sei destes jogadores como eles não sabem.

Comentários não são permitidos.