Elano revela conversa com Gabigol e afirma: “Com certeza ele jogaria no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Enquanto seus jogadores curtem as férias após uma temporada recheada de jogos, o Flamengo se movimenta nos bastidores para reforçar o plantel que Abel Braga terá a responsabilidade de comandar em 2019. Um dos alvos do clube é Gabriel Barbosa, artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil deste ano pelo Santos, e que pertence à Internazionale-ITA. Elano, seu ex-companheiro de Santos, comentou sobre a vontade do atacante para seu futuro.

De acordo com o volante, que já vestiu a camisa do Flamengo, o contrato do brasileiro com o clube italiano dificulta o negócio, já que o Rubro-Negro precisaria resolver, primeiramente, com a Inter. No entanto, afirmou que Gabigol “com certeza” jogaria no time carioca, depois de destacar que muitos jogadores sentem o mesmo.

— O Gabriel tem contrato com a Inter de Milão. Pelo que eu sei, tive contato com ele há pouco tempo, até brincando por causa dessas propostas. Muitos atletas têm vontade de jogar no Flamengo, mas como ele mesmo disse em entrevista, tem contrato com a Inter, então o Flamengo teria que resolver primeiro com a Inter, né? Porque se depender do atleta, com certeza ele jogaria no Flamengo. Mas a gente sabe que tem essa situação do contrato, então não é simples de ser resolvido.

Gabriel fez 52 jogos pelo Santos na temporada de 2018 e anotou 27 gols, mantendo excelente média durante todo o Campeonato Brasileiro, torneio no qual ajudou o Peixe a escapar do rebaixamento. Elano, por sua vez, foi revelado no Santos assim como Gabigol, mas vestiu outras duas camisas do futebol brasileiro: Grêmio e Flamengo. Entrou em campo 15 vezes com a camisa rubro-negra em 2014 e marcou três gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também