Ele fica: Flamengo e Arão renovam contrato

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Por: Venê Casagrande

O Flamengo está montando o elenco para a temporada de 2019. Pensando nisso, o Rubro-Negro renovou o contrato de Willian Arão, nesta sexta-feira (21), por mais três anos, a pedido do treinador Abel Braga. Com isso, o jogador permanece na Gávea, pelo menos, até dezembro de 2021.

Os atuais dirigentes do Flamengo já haviam demonstrado interesse em renovar o contrato de Willian Arão, que chegou a ser sondado por São Paulo e Grêmio. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, havia dado indícios do futuro do volante, quando perguntado sobre o assunto na cerimônia de posse da atual diretoria, na última quarta-feira (19): “Arão não vai sair do Flamengo”, disse, de forma sucinta.

Após a declaração do vice-presidente, a reportagem do Coluna entrou em contato com Flávio Arão, pai e empresário do jogador, que demonstrou satisfação ao saber da então intenção do Flamengo em manter o meio campista: “Bom saber disso”.

Apesar de dividir opiniões entre torcedores, Willian Arão está entre os atletas mais utilizados pelo Rubro-Negro desde que chegou à Gávea. Entre 2016 e 2017, ele foi titular absoluto, somando 129 partidas nos dois anos. Em 2018, porém, ele perdeu espaço após o crescimento de Lucas Paquetá e voltou a ter espaço apenas na reta final do ano, quando Dorival Júnior assumiu a equipe. Ainda assim, o camisa 5 chegou à marca de 32 partidas na temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo pega Wagner Love

  • Bom jogador mais pra compor elenco.

  • Time.P/a começar
    Diego Alves
    L D……
    L E Rener
    Z. Thuller
    Z leo Duarte
    V. Cuellar
    V. Arao
    M diego. D Everton
    P Vitinho
    C. Dourado..

  • Excelente !!!! Arão joga muito!

  • Fora abel e arão!

  • E bom jogador

Comentários não são permitidos.