
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Emprestado para a Universidad de Chile nesta temporada, Rafael Vaz está próximo de se desvencilhar do Flamengo, uma vez que seu contrato se encerra no dia 31 de dezembro. Diante disso, o jogador espera propostas concretas para definir o seu futuro para 2019 e, inclusive, já vem sendo monitorado pelo futebol japonês e pelo futebol turco. No entanto, um retorno ao Brasil não é descartado. A informação é do portal “Extra”.
Ainda segundo a reportagem do site, fontes ligadas ao defensor confirmaram os interesses de outros clubes. Na “La U”, Vaz teve grandes atuações, sendo até mesmo considerado o melhor zagueiro pelo lado esquerdo do Campeonato Chileno. A permanência no clube, porém, é considerada improvável por conta do alto salário que o jogador recebe atualmente.
O atleta, de 30 anos, chegou ao Flamengo em 2016, em negociação com o rival Vasco da Gama. Apesar de início animador, foi perdendo espaço ao longo da temporada, especialmente em 2017, época em que vinha sendo muito criticado pela torcida rubro-negra, até ser emprestado pelo clube. Atuando pela Universidad de Chile, Rafael Vaz fez 29 partidas oficiais e balançou as redes em três oportunidades.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Vai com Deus
Vai ser Feliz.
Vai na fé
Rafael Vaz ainda tem futuro como jogador de futebol. Jogar no Japão ou Turquia é. Lucro para ele. futebol é. Uma bênção. Ele tem sorte aindq de estar jogando profissionalmente. boa sorte para ele. e um zagueiro de nível médio.