Em fim de contrato com o Fla, Rafael Vaz recebe sondagens do Japão e da Turquia, segundo portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Emprestado para a Universidad de Chile nesta temporada, Rafael Vaz está próximo de se desvencilhar do Flamengo, uma vez que seu contrato se encerra no dia 31 de dezembro. Diante disso, o jogador espera propostas concretas para definir o seu futuro para 2019 e, inclusive, já vem sendo monitorado pelo futebol japonês e pelo futebol turco. No entanto, um retorno ao Brasil não é descartado. A informação é do portal “Extra”.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Ainda segundo a reportagem do site, fontes ligadas ao defensor confirmaram os interesses de outros clubes. Na “La U”, Vaz teve grandes atuações, sendo até mesmo considerado o melhor zagueiro pelo lado esquerdo do Campeonato Chileno. A permanência no clube, porém, é considerada improvável por conta do alto salário que o jogador recebe atualmente.

O atleta, de 30 anos, chegou ao Flamengo em 2016, em negociação com o rival Vasco da Gama. Apesar de início animador, foi perdendo espaço ao longo da temporada, especialmente em 2017, época em que vinha sendo muito criticado pela torcida rubro-negra, até ser emprestado pelo clube. Atuando pela Universidad de Chile, Rafael Vaz fez 29 partidas oficiais e balançou as redes em três oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rafael Vaz ainda tem futuro como jogador de futebol. Jogar no Japão ou Turquia é. Lucro para ele. futebol é. Uma bênção. Ele tem sorte aindq de estar jogando profissionalmente. boa sorte para ele. e um zagueiro de nível médio.

  • Vai na fé

  • Vai ser Feliz.

  • Vai com Deus

Comentários não são permitidos.