Em fim de contrato com o Flamengo, Rafael Vaz interessa ao Goiás, diz site

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Rafael Vaz tem contrato se encerrando com o Flamengo neste fim de ano e passará a vestir a camisa de um novo clube na próxima temporada. Um dos que surgem como interessado é o Goiás, equipe recém-promovida à Série A do Campeonato Brasileiro. A informação é do site O Popular.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O time esmeraldino, que tem Maurício Barbieri como treinador, tem a intenção de fixar contrato com o jogador, algo que não deve encontrar muitas dificuldades, já que o zagueiro ficará livre no mercado. Após boa temporada pela Universidad de Chile, o atleta pode reaparecer no futebol brasileiro.

Em território chileno, foi eleito o melhor defensor do torneio local. Já com 30 anos, pode agregar em experiência à jovem equipe do Goiás, que está de volta à elite nacional após três temporadas. Outro que interessa ao clube goiano é meia-atacante Gabriel, também jogador do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também