Emissora vice-líder de audiência parabeniza o Flamengo por segunda posição no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo termina o ano na segunda posição do Campeonato Brasileiro e esse resultado motivou o SBT a parabenizar o clube rubro-negro. A emissora, por ser vice-líder de audiência no país, aproveitou o gancho para mostrar que dá valor à condição de segunda colocada. Através do Twitter, publicou uma imagem de um troféu com o número dois, seguido de um texto que começava com os seguintes dizeres: “Estamos juntos, rubro-negros“.

https://twitter.com/SBTonline/status/1069305196776288257?s=19


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No restante da publicação, a emissora escreveu: “Depois de mais um ano de muito suor, assim como vocês, agora é a vez do SBT comemorar. Somos vice-líderes por antecipação – só que no nosso campeonato. E, como vocês, temos orgulho do nosso time, que deu muita alegria para milhões de brasileiros“. Na imagem, ainda deu mais um recado: “Parabéns, torcida rubro-negra. A gente sabe muito bem o valor de ser vice. Bora comemorar“.

Essa é a sexta vez consecutiva em que o canal televisivo comandado por Sílvio Santos ocupa a condição de segundo colocado, atrás apenas da Globo. Já o Flamengo termina o Brasileirão como melhor vice após o fim da fase de mata-mata e com 20 equipes, em 2006. Foram 72 pontos somados. Mesma pontuação do Grêmio, em 2008, e Atlético-MG, em 2012, mas o rubro-negro leva vantagem no saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A gestão do Bandeira resolveu um problema que se não fosse resolvido , provavelmente estaríamos caído para 2 há muito tempo.
    Agora precisamos de uma gestão que mantenha as finanças em ordem e entenda de futebol também.
    Com certeza subimos mais um degrau da escada e com certeza vamos subir mais ainda
    SRN em qualquer situação!!!

    • *teríamos caído

  • Psulista trm cada uma…só rindo mesmo…rs. Difícil entender essas mentes simplórias. Na TV vice pode ser bom. No futebol, é privilégio do Vasco. Que continue assim.

    • Paulista tem*

  • Ironia de algum sem mundial que trabalha lá.

  • Pra mim não tem valor nenhum rubro negro nasceu pra ser campeão.

  • De boa ..curti muito o jogo do Vasco e do flu lutando contra o rebaixamento. ..e o vice não era o que eu queria mas é bom.saber que estamos crescendo e lutando por títulos. ..parabéns flamengo não foi dessa vez mas continuo acreditando que uma hora vamos chegar a tríplice coroa como o cruzeiro facilmente. ..parabéns mengao

    • Agente que é flameguista, fica feliz de certa forma, mas é muito pouco pela agrandeza que tem o Flamengo,depois do ultimo título brasileiro que o flamengo ganhou, vários times ganharam o mesmo campeonato várias vezes exemplo o Corinthians já ganhou 3 vezes,fluminense 2,cruzeiro acho que 2,o próprio palmeiras 2.agora nós só somos zoado com o cheirinho isso é muito chato

  • Time froxo banana e sem raça só ilusão esse grupo de fracasso com essa diretoria não ganhou quase nada somos o cavalo paraguaio do Brasil somos o arame liso bando de mercenários falta raça alma não aguento mais tanta patifaria e bagunça 6anos de vexames reformulação nesse elenco safado viramos motivo de chacota zoação cheirinho time pipoqueiro time das bananas estão manchando a história do Flamengo não ganha um jogo difícil somos o único time grande que não ganha títulos de expressão nos demora muito pra ganha alguma coisa tá vergonhoso ser Flamengo esses jogadores arrombados miseráveis não podem de maneira alguma vesti essa camisa

    • Concordo plenamente com você uma diretoria sem vergonha perdemos o campeonato naquele jogo que perdemos para o atletico paranaense por três a zero em a penas 20 minutos de jogo, por teimosiaem permanecer com o estagiário Barbiere,
      São todos burros

    • Caramba! Os entendidos metralham a atual gestão, se acham os verdadeiros entendidos, falam como ganhássemos campeonatos todos os anos antes da gestão EBM, nós Rubro Negros sabemos muito bem que a atual gestão errou na área do futebol, mas esses idiotas procuram repetir sempre as mesmas notas. Porra! Puto fiquei quando vi o FDP do Vampeta dizer que fingia que jogava porque o Flamengo fingia que pagava, Puto ficava quando todos os antis nos chamávamos de caloteiros e falidos. Ah! Acorda porra! Sejam um pouco inteligentes.

  • Que tal comemorar o primeiro lugar no ano que vem. Aí sim vamos comemorar. !!!

  • Isso ai é coisa do Bruno Vicari, que também trabalha no sbt!

  • Parabéns é o kct.. vice é coisa que repudiamos.

Comentários não são permitidos.