Empresário de Gabigol chega ao Rio e dará continuidade às negociações com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Por: Venê Casagrande

A paquera envolvendo Gabigol e Flamengo está próxima de ter um final feliz. De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, o empresário do atacante ex-Santos, Júnior Pedroso, chegou na última quarta-feira (26) ao Rio de Janeiro para dar prosseguimento às negociações com o Rubro-Negro.

As partes estudam um empréstimo de 18 meses entre clube da Gávea e Inter de Milão, que detém os direitos federativos do jogador. Com o possível acordo verbal, o Fla partiria para conseguir a liberação do atacante junto à Internazionale. Como de praxe, a equipe carioca não comenta sobre as negociações em andamento, mas pessoas ligadas ao centroavante enxergam com otimismo um acerto.

O jogador, de apenas 22 anos, nunca escondeu o desejo de vestir as cores rubro-negras. Dentre algumas declarações, chegou a fazer questão de exaltar o carinho demonstrado pela torcida em suas redes sociais, além de “deixar no ar” uma futura ida para o Rubro-Negro.

– Fico feliz pelo carinho da torcida do Flamengo nas redes. Já falei que tenho vontade de jogar no Flamengo um dia. Não sei quando vai acontecer. Tenho contrato com a Inter de Milão, volto em janeiro para lá. Depois a gente pode conversar com calma. Mas eu fico muito feliz pelo carinho, isso motiva cada jogador, ainda mais sendo a (torcida) do Flamengo, que é enorme –, revelou o atleta em entrevista concedida aos jornalistas no evento da premiação do Brasileirão, competição na qual foi o artilheiro, com 18 gols.

Gabriel Barbosa alcançou o posto de principal jogador do Santos nesta temporada. Emprestado ao clube que o revelou para o futebol, após não obter sucesso na Internazionale e no Benfica, de Portugal, o atacante chegou à marca de 27 gols assinalados no ano, tendo disputado 52 jogos oficiais com o Peixe. Pela Inter de Milão, equipe com quem tem contrato até o final de junho de 2021, marcou apenas um gol em dez partidas.

Jogo das Estrelas e contato de Gabigol com a torcida rubro-negra:

Gabigol terá mais um contato com a torcida do Flamengo, nesta quinta-feira (27). O jogador participará do 15º Jogo das Estrelas organizado por Zico, que será disputado no estádio do Maracanã, mesmo palco onde o atleta teve a sua principal conquista na carreira: a medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016, sendo esta a primeira e única vez que a “Canarinho” alcançou tal feito. Gabriel Barbosa atuará junto de nomes como Adriano, Vinicius Júnior e Julio Cesar, também confirmados no evento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo amor de Deus não é craque

  • Será?

Comentários não são permitidos.