Empresário de Manoel desconhece interesse do Flamengo

FOTO: VINICIUS SILVA/CRUZEIRO

Nos últimos dias, o nome de Manoel surgiu nos noticiários rubro-negros. O zagueiro cruzeirense seria envolvido em um possível negócio com o lateral Rodinei. No entanto, Neco Cirne, empresário do defensor, desconhece o interesse do Flamengo em contar com o atleta, conforme revelou ao Coluna do Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Pouco utilizado no Cruzeiro, Manoel é visto pela diretoria mineira como uma boa moeda de troca nesta janela de transferências. O jogador de 28 anos está há cinco temporadas no clube, mas neste ano fez apenas 22 partidas, já que Mano Menezes tem como zaga titular Dedé e Léo. Antes de chegar a Belo Horizonte, se destacou com a camisa do Athletico Paranaense.

A possibilidade de negócio se daria pelo interesse que o time celeste tem em contar com Rodinei, lateral que não é unanimidade no Fla, que procura reforços para a posição. Outro nome pretendido pelo Cruzeiro para o setor é Marcinho, jovem que apareceu bem nesta temporada com a camisa do Botafogo. A irregularidade de Edilson é o motivo da procura por um reforço para o lado direito.

2 Comentários
  • Só um trouxa envolveria Rodinei (o melhor lateral direito do Brasileiro 2018 e que, apesar de
    reclamações de parte da torcida, tem bom futebol, preparo físico, velocidade e tem enorme
    influência no ambiente do Mengão), numa troca por Manoel, que está caidinho no Cruzeiro.
    Manoel brilhou no CAP, em 2015 e, de lá para cá, assim como seu ex-companheiro de clube, Cirino,
    não fez mais nada.
    A matéria certamente, é obra de empresário querendo estimular alguma loucura, depois da
    frustrada tentativa de contratação de Dedé, também cruzeirense.

  • Criação de sites e aplicativos para celular