FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Após o final da temporada e da eleição presidencial que definiu o novo presidente do Flamengo, o momento é de focar na montagem do elenco para a temporada de 2019. E o futuro do meia Matheus Sávio, oriundo das categorias de base do clube, pode ser longe da Gávea. De acordo com informações do Coluna do Flamengo, o empresário do jogador vai se reunir com o mandatário do clube a partir de 2019, Rodolfo Landim, e a tendência é de que deixe a equipe.
O jogador tem sondagens para seguir a carreira em outro lugar e convive com críticas da torcida, que não perdoa alguns erros do atleta enquanto esteve vestindo a camisa rubro-negra. Promovido aos profissionais ainda em 2015, Matheus não conseguiu se firmar, retornando às categorias de base no ano seguinte. Em 2017, fez seu ano com o maior número de jogos pelo Flamengo, entrando em campo 18 vezes.
Ainda assim, não conseguiu conquistar seu espaço entre os titulares e ficou marcado pela eliminação na Copa Libertadores, para o San Lorenzo, em erro que culminou com o gol da desclassificação rubro-negra. Assim, foi emprestado ao Estoril Praia, de Portugal, e retornou ao time da Gávea neste ano. Em 2018, foram apenas cinco participações dentro de campo, contra São Paulo, Botafogo, Santos, Internacional e Atlético-MG, com um gol anotado, no clássico carioca.
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, quer que Rodolfo Landim seja o próximo mandatário do clube…
Corinthians usou parceiros para pagar 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Flamengo por Hugo…
Flamengo já começa a pensar no planejamento da equipe para a temporada 2025 A temporada…
Gabriel Bernard surgiu na base do Flamengo em 2017 A temporada do futebol brasileiro está…
Após um início de temporada abaixo do esperado, Gerson deu a volta por cima e…
Flamengo derrotou o Athletico-PR na final de 2013 O Flamengo ficou com o título da…
Ver comentários
Não é um mau jogador, só acho que ele foi queimado pelo Zé Ricardo, quando colocou o jovem garoto naquele jogo contra o San Lorenzo da libertadores onde fomos eliminado. O Flamengo poderia emprestá-lo para adquirir mais experiencia em um time onde ele pudesse se destacar e não emprestá-lo para esses times brabos que tem jogadores direito. Exemplo feito com Athirson naquela época.
Vai com Deus